arrow_backVoltar

Campanha

GNova cria para Gel Semina

25.03.11

A GNova lança nova fase da campanha do lubrificante íntimo Gel Semina.


Um anúncio será veiculado na primeira edição brasileira da GQ - revista voltada ao público masculino classe A, que chega às bancas nesta sexta-feira (25).


“Deixa tudo mais divertido” é o conceito da campanha, que tem como proposta brincar com o imaginário das pessoas por meio de imagens.


As peças do Gel Simina serão veiculadas em todas as edições da GQ até o fim do ano. 


Ficha Técnica:

Cliente: SEMINA


Título: “DEIXA TUDO MAIS DIVERTIDO”


Produto: GEL SEMINA


Diretor de Criação: AMAURY “BALI” TERÇAROLLI


Diretores de arte: PEDRO PLETITSCH, FELIPE DIEFENBACH


Redatores: ALEXIS LEIRIA, GABRIEL GIL


Atendimento: CRISTINA KUCHIKI VOLTARELLI


Produtor gráfico: SILVIO OLIVIERI


Art Buyer: ANDREA CARMASSI


Data da primeira veiculação: 25/03/2011


Veículos: REVISTA GQ BRASIL


Território: NACIONAL


Aprovação Cliente:  GERALDO MATTAR


 

Campanha

/