Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
All Black e Guinness alertam sobre os perigos de beber e dirigir
A P&M assina campanha para o pub All Black, localizado na região dos Jardins, em São Paulo.
São quatro anúncios para revistas especializadas no segmento de bares e restaurantes, além de pôsteres colocados no próprio bar.
As peças fazem alusão à marca de cerveja que é símbolo do bar, a Guinness, e chamam a atenção para o perigo de beber e dirigir. O texto diz: Quanto mais você bebe, menos você enxerga. Não dirija depois de beber. Chame um táxi para voltar pra casa.
A campanha conta com o apoio da Guinness, marca da Diageo.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Gilberto dos Reis e Ailton Shigueo
Criação: Gilberto dos Reis e Ailton Shigueo
Atendimento: Giuliano Laruccia
Produção gráfica: Luciana Lima
Foto: Paulo Batalha
Aprovação: Mark Hindmarsh e Fermín Padilla (All Black); Carlos Daré (Diageo)