arrow_backVoltar

Campanha

All Black e Guinness alertam sobre os perigos de beber e dirigir

23.07.13


A P&M assina campanha para o pub All Black, localizado na região dos Jardins, em São Paulo.



São quatro anúncios para revistas especializadas no segmento de bares e restaurantes, além de pôsteres colocados no próprio bar.



As peças fazem alusão à marca de cerveja que é símbolo do bar, a Guinness, e chamam a atenção para o perigo de beber e dirigir. O texto diz: “Quanto mais você bebe, menos você enxerga. Não dirija depois de beber. Chame um táxi para voltar pra casa.”



A campanha conta com o apoio da Guinness, marca da Diageo.



Ficha Técnica:



Direção de Criação: Gilberto dos Reis e Ailton Shigueo

Criação: Gilberto dos Reis e Ailton Shigueo

Atendimento: Giuliano Laruccia

Produção gráfica: Luciana Lima

Foto: Paulo Batalha

Aprovação: Mark Hindmarsh e Fermín Padilla (All Black); Carlos Daré (Diageo)


Campanha

/