arrow_backVoltar

Campanha

Fanta convida consumidor a escolher novo sabor

31.01.12

A Fanta vai convidar o consumidor a escolher novo sabor do refrigerante, por meio da promoção "Fanta vs Fanta", que será divulgada em campanha criada pela Ogilvy.


A comunicação estreia nesta sexta-feira (03), em filme para TV e cinema (em breve no Clubeonline) e peças para internet.


Avatares dos sabores morango e maracujá vão defender suas plataformas de campanha, com direito a jingle, slogan, cabos eleitorais e "ações nas ruas”.


O sabor vencedor irá integrar de forma definitiva a linha Fanta, com produção em grande escala a partir de junho.


Ficha Técnica:

Título: Eleição
Cliente: Coca-Cola Brasil
Agência: Ogilvy & Mather RioProduto: Fanta
Criação: Alexandre Souza, Pedro Lenz, Luiz Henrique Coutinho e Rogério Martins
Diretor de Criação: Paco Conde
Vice Presidente Nacional de Criação: Anselmo Ramos
RTVC: Patricia Côrtes e Gilberto Filho
Produtora: Vetor Zero / Lobo
Diretor: Gabriel Nobrega
Produção executiva: Alberto Lopes / Sérgio Salles
Produtora de Trilha: YB Planejamento agência: Bruno Cunha
Atendimento agência: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão e Fabiana Amorim
Aprovação cliente: Ana Paula Castelo Branco, Gian Martinez, Rodrigo Gameiro, Paloma Azulay, Fernando Sá, Marina Rocha, Juliana Lima, Andrea Mota, Marco Nunes, Felipe Gusmão e Patricia Armine

Campanha

/