arrow_backVoltar

Campanha

Hemorio incentiva doação de medula óssea

09.03.11

A Heads Propaganda criou campanha para o Hemorio, que trata da importância da doação de medula óssea e da dificuldade de se achar um doador compatível. 


O trabalho da agência tem como objetivo principal incentivar o cadastro de doadores de medula pois, quando o paciente não possui um doador compatível na família, é preciso consultar o Registro Brasileiro de Doadores Voluntários de Medula Óssea (REDOME).


A chance de encontrar uma medula compatível é, em média, de uma em cem mil.  


Porém, quanto maior o número de pessoas cadastradas, maior a esperança de cura para muitos portadores de leucemia e de outras doenças do sangue.


Para incentivar a doação, as peças trazem o conceito “Encontrar um par pode ser mais difícil do que você imagina” e utilizam imagens que geram esse desafio para quem as vê.


Além de anúncios para revista e jornal, estão sendo produzidos cartazes, filme e mobiliário urbano.


Ficha Técnica:


Anunciante: Hemorio


Título: Par


Produto: Doação de medula óssea 



Direção de Criação: Flávio Medeiros, Luis Christello e Kike Borell


Direção de Arte: Gabriela Treiger e Fernando Maciel


Redação: Paula Campos e Flávio Medeiros


Produtor Gráfico: Alexandre Godinho


Atendimento: Letícia Machado e Thais Casaes


Mídia: Marilene Fernandes e Giovanna Victorazzo


Aprovação: Marcos Araújo

Campanha

/