arrow_backVoltar

Campanha

Teatro Procópio Ferreira em criação da Escala

04.03.13


A Escala assina campanha para o Teatro Procópio Ferreira, de São Paulo, com o objetivo de valorizar a casa de espetáculos.



As peças têm como objetivo gerar um maior engajamento e tornar a ida ao teatro algo mais frequente na vida das pessoas.



“A campanha nasceu da crença de que o teatro é vivo. É vida. É ao vivo. Enquanto as megaproduções cinematográficas buscam incessantemente tornar as coisas mais reais, o teatro sempre teve a realidade como principal característica”, observa Getúlio Albrecht, diretor de criação da Escala.



A campanha foi lançada no domingo (03), na estreia da peça "Minha mãe é uma peça", quando o público recebeu óculos 3D sem as lentes.



Ficha Técnica:



Título: 3D



Agência: Escala Comunicação e Marketing



Diretor de criação: Getúlio Albrecht



Diretor de Arte: Renan Bulgari



Redatores: Danni Ferreira, Marcelo Prata



Fotografia/tratamento de imagem: Pict Estúdio



Art Buyers: Marina Pimentel, Lucca Minelli



Planejamento: Mariana Pelliciari



Conexões: Cláudia Arruda, Daniel Gebara



Atendimento: Ana Machado, Rafaela Thomé



Aprovação cliente: Antonio Ranieri


Campanha

/