arrow_backVoltar

Campanha

Y&R cria para cerveja do grupo Petrópolis

01.03.13


A Y&R assina campanha impressa para a Black Princess, cerveja premium do Grupo Petrópolis.



A série de anúncios, protagonizada por nobres fictícios, apresenta “histórias de alcova”, e revela um "hábito comum" entre eles: beber Black Princess em segredo.



Para enfatizar o clima de "diário secreto", as histórias "O Segredo da Marquesa", "O Visconde que Sabia Demais" e "O Dia em que o Duque Suou" são contadas em letra cursiva e as ilustrações trazem cores escuras. 



A assinatura “Black Princess. Um dos segredos mais bem guardados da nobreza” quer destacar a "fórmula original e exclusiva" da cerveja.



“O mercado de cervejas premium tem grande potencial de crescimento no Brasil, e o Grupo Petrópolis está bem posicionado com marcas de qualidade e tradição como a Black Princess, uma cerveja que historicamente é admirada por imperadores. Vamos investir nisso”, declara Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.



Ficha Técnica:



Cliente: Grupo Petrópolis

Peças: revista e jornal

Produto: Black Princess Gold

Título da Campanha: Segredos

Título das Peças: O Visconde que Sabia Demais, O Segredo da Marquesa, O Dia em que o Duque Suou

Direção de Criação: Flavio Casarotti, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel

Direção de Arte: Marcelo Fedrizzi

Redator: Rafael Merel

Art-buyer: Monica Beretta e Stephanie Wang

Ilustrações: Gabriel Bueno e Cassiano Blanco

Produção Gráfica: Elaine Carvalho e Ronaldo Cavalcante

Fotolito: Ação

Atendimento: Luiz Villano, Flavia Fusco, Bruna Lauer e Carolina Pignata

Planejamento: David Laloum, João Gabriel Fernandes, Adriano Eliezer e Ianara Petruci

Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Leandro Breda, Alexandre Viegas e Naiara Azevedo

Aprovação Cliente: Douglas Costa, Heuler Pavliuk e Naiara Brugneroto

 


Campanha

/