arrow_backVoltar

Campanha

dim cria para Ferragens Coimbra

25.04.11

A dim'canzian'facci criou para Ferragens Coimbra campanha com o objetivo de promover o lançamento das novas molas Vanguard, para fechamento de portas.


Os anúncios trazem o conceito "Uma fresta pode acabar com sua vida" e querem mostrar que basta apenas uma pequena abertura na porta para que algo muito comprometedor seja visto.
 
"O grande desafio foi conseguir contar uma história em apenas um filete de imagem", diz Michele Dim D'ippolito, sócio diretor de criação da agência.
 
Ficha Técnica:

Agência: dim'canzian'facci
Redação: Guilherme Facci
Direção de arte: Michele Dim D' Ippolito
direção de criação: Michele Dim D'Ippolito, Guilherme Facci
Anunciante: Indústrias Coimbra de Ferragens
Produto: Molas para Porta
Mídia: Marcio Canzian, Maurício Beochior
Fotografia: Eduardo Fragata
Aprovação: Sergio Romano
Data de veiculação: 2011-04-26

Campanha

/