arrow_backVoltar

Campanha

Lew'Lara cria para Absolut

22.11.12


A vodca Absolut acaba de lançar a edição limitada Absolut Unique, com cerca de quatro milhões de garrafas únicas, exclusivas e numeradas (leia aqui).



Para divulgar a novidade, a Lew’LaraTBWA colocou na revista Rolling Stone de novembro garrafas diferentes ao lado do número das páginas da publicação, acentuando o fato de serem numeradas e diferentes umas das outras. Também está  sendo veiculado um anúncio no final da revista, com o objetivo de reforçar o conceito do lançamento.



Já os assinantes da Trip deste mês receberam a revista com uma capa lenticular encartada. Dependendo do ângulo, é possível ver garrafas diferentes na capa da revista, com alterações de cor e desenho.



Para criar as garrafas Absolut Unique, a linha de produção da Pernod Ricard, na Suécia, foi repensada, reunindo 40 cores e aplicação de diversos desenhos, misturando elementos mecânicos e humanos. Cada garrafa carrega um selo branco com seu número de fabricação e informações sobre a bebida.



Ficha Técnica:



Agência: Lew’LaraTBWA Publicidade e Propaganda



Titulo: Garrafas numeradas / Capa única



Anunciante: Pernod Ricard



Produto: Absolut Unique



Criação: Bruno Mancini, Philippe Daijó



Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá



Atendimento: Marcio Oliveira, Daniela Leão, Xiko Coutinho, Stella Artur



Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Suellen Kiss, Frederico Lopes



Produção Gráfica: Marcos Pedra, Alexandro Coelho



Leia anterior sobre o assunto aqui.



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Campanha

/