Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lew'Lara cria para Absolut
A vodca Absolut acaba de lançar a edição limitada Absolut Unique, com cerca de quatro milhões de garrafas únicas, exclusivas e numeradas (leia aqui).
Para divulgar a novidade, a LewLaraTBWA colocou na revista Rolling Stone de novembro garrafas diferentes ao lado do número das páginas da publicação, acentuando o fato de serem numeradas e diferentes umas das outras. Também está sendo veiculado um anúncio no final da revista, com o objetivo de reforçar o conceito do lançamento.
Já os assinantes da Trip deste mês receberam a revista com uma capa lenticular encartada. Dependendo do ângulo, é possível ver garrafas diferentes na capa da revista, com alterações de cor e desenho.
Para criar as garrafas Absolut Unique, a linha de produção da Pernod Ricard, na Suécia, foi repensada, reunindo 40 cores e aplicação de diversos desenhos, misturando elementos mecânicos e humanos. Cada garrafa carrega um selo branco com seu número de fabricação e informações sobre a bebida.
Ficha Técnica:
Agência: LewLaraTBWA Publicidade e Propaganda
Titulo: Garrafas numeradas / Capa única
Anunciante: Pernod Ricard
Produto: Absolut Unique
Criação: Bruno Mancini, Philippe Daijó
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá
Atendimento: Marcio Oliveira, Daniela Leão, Xiko Coutinho, Stella Artur
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Suellen Kiss, Frederico Lopes
Produção Gráfica: Marcos Pedra, Alexandro Coelho
Leia anterior sobre o assunto aqui.
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.