arrow_backVoltar

Campanha

Scotch-Brite em criação da Grey

07.10.11

A Grey criou para as esponjas de limpeza Scotch-Brite Multiuso, da 3M do Brasil, filme para TV aberta (assista aqui).


O comercial "Tia" quer reforçar a mensagem de que a esponja é mais econômica porque dura mais.


“Nosso objetivo com a veiculação dessa campanha é reconhecer a consumidora leal, que já sabe das vantagens em usar Scotch-Brite e também conquistar a usuária mais jovem, que está começando a cuidar da casa agora”, declara Luciana Braghini, especialista de marketing da área de limpeza doméstica da 3M do Brasil. 


Ficha Técnica: 


Título: Tia


Agência: Grey


Cliente: 3M do Brasil


Redator: Adherbal Teixeira


Direção de Criação: Alexandre Scaff e Guy Costa


RTVC: Iara Demartini, Nathalia Ribeiro e Ana Paula Costa


Atendimento: Andrea Fernandez e Amanda Oliveira


Mídia: Viviana Maurmam, Franciane Cravo, Márcia Guerreiro


Aprovação: Urbano Santiago, Marcelo Hengeltraub, Luciana Braghini


Produtora: Delibistrot


Atendimento Produtora: Carlos Guedes e Juliana Martellotta


Diretor: Renata Sette


Diretor de Fotografia: Alexandre Ermel


Produtora de Som: Cabaret


Atendimento Produtora: Ingrid Lopes


Maestro: Guilherme Avem


 

Campanha

/