arrow_backVoltar

Campanha

Havaianas em nova criação da Almap

20.09.12


A AlmapBBDO assina campanha para promover nova coleção de Havaianas masculinas.



Os anúncios, com os modelos Pacman e Arts, buscam referências de "street wear", mais jovens e descontraídas. Neles, o destaque é a própria sandália e a estampa de cada uma.



A sandália Pacman traz referência do jogo lançado na década de 1980. O anúncio aproveita a sandália como uma arena em que o jogo está acontecendo e, nas arquibancadas, centenas de fantasminhas multicoloridos assistem à disputa. O título completa: “Se você é dos anos 80, é retrô. Se você é dos anos 90, é Cult. Se é dos 2000, larga o videogame e vai estudar, menino”.



O modelo Arts tem estampa criada pela dupla de grafiteiros Mulheres Barbadas. O trabalho deles se caracteriza por imagens de naves, monstros, animais e objetos que se misturam. No anúncio, duas mãos pintam as figuras para além da sola da sandália, tomando a mesa de trabalho e todos os objetos que estão sobre ela. O título é “Corte de cabelo é difícil disfarçar. Roupas custam caro. Melhor arriscar ser moderno começando pelo pé”. 



As peças serão veiculadas em páginas duplas e simples e também estarão em sites e portais ligados a comportamento e moda.



Ficha Técnica – Anúncio:



Anunciante: Alpargatas

Título: “Corte de cabelo é difícil disfarçar. Roupas custam caro. Melhor arriscar ser moderno começando pelo pé.”

Produto: Havaianas (Mulheres Barbadas)

Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa

Diretor de Arte: Marcos Kotlhar

Redator: Sophie Schoenburg

Fotógrafo: Mariana Valverde

Ilustração: Mulheres Barbadas

Art Buyer: Teresa Setti, Paula Feijó

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Isadora Guz

Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone

Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin

Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches e Marília Ribeiro



Ficha Técnica – Anúncio:



Anunciante: Alpargatas

Título: “Se você é dos anos 80, é retrô. Se você é dos anos 90, é cult. Se é dos 2000, larga o videogame e vai estudar, menino.”

Produto: Havaianas (Pacman)

Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa

Diretor de Arte: Marcos Kotlhar

Redator: Sophie Schoenburg

Ilustração: GELMI

Art Buyer: Teresa Setti, Paula Feijó

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Isadora Guz

Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone

Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin

Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches e Marília Ribeiro

 


Campanha

/