arrow_backVoltar

Campanha

Devassa em criação da Mood

14.11.12


A Mood assina nova campanha para mídia impressa, para a cerveja Devassa Bem Loura.



Cada peça traz a ilustração de uma garrafa de 600ml formada por ícones gráficos que "conversam" com os títulos e compõem a mensagem.



Um dos anúncios apresenta uma garrafa vestida de noiva e brinca com a ideia de que cerveja é feita para beber, mas, "com tantas qualidades" da marca, poderia "ser para casar".



Outro, mostra a receita da bebida, composta por ingredientes como lúpulo, malte e água, combinados com uma pitada de "segundas intenções". A assinatura da campanha completa: “Todo mundo tem um lado Devassa”.



As peças serão veiculadas na revista Billboard.



Ficha Técnica:



Anunciante: Brasil Kirin

Agência: Agência Mood

Produto: Devassa

Diretor Geral de Criação: Aaron Sutton

Diretor de Criação: Eugênio Tonelli

Criação: Danilo Tranquilli e Felipe Silva

Atendimento: Augusto Cruz, Andrea Souza, Gabriel Valença e Marcio Trevisani

Planejamento: Andre Reis e Leonardo Amgarten

Mídia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana

Produção Gráfica: Luiz Nunes e Toninho Amorim

Finalização: Gabriel Guize e Byanca Bresquiliari

Retoque: Thiago Mancuzzo

Artbuyer: Rita Teófilo

Fotógrafo: Alexandre Catan

Ilustração: Danilo Tranquilli

Aprovação cliente: Thiago Torelli, Bruna Mazzurega e Lucio Esteves Neto 



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Campanha

/