arrow_backVoltar

Campanha

Asics em criação da Babel

05.08.11

A Asics selecionou quatro corredores que participaram da meia-maratona "Golden Four Asics" , no Rio de Janeiro, para participar da campanha de divulgação do novo modelo Gel-Nimbus13.


Criada pela Babel, a campanha tem como conceito o reconhecimento ao esforço e a dedicação de todo corredor.


Os quatro atletas escolhidos para a ação são amadores e foram selecionados por seu desempenho, emoção e força, registrados na prova.


Ficha Técnica:

Diretor de Criação: Ricardo Chester
Redator: Ricardo Chester
Direção de Arte: Sólon Miranda e Guilherme Nunes
Fotografia: Felipe Hellmeister
Atendimento: Fabiana Lopes
Planejamento: Reginaldo Ferrante e Mauro Vasquez P. Melo
Mídia: Marcio Zorzella, Lenira Brito
Produção Gráfica: Marcelo Teixeira
Aprovação: Giovani Decker e Andrea Longhi


Leia anterior sobre assunto aqui.


 

Campanha

/