Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Editora Três em criação da GNova
A GNova assina campanha institucional para a Editora Três, que completa 40 anos de história.
Sob o novo conceito Ler. Entender. Opinar, a agência criou peças para revistas, jornais e rádio.
A editora ainda não havia feito uma campanha institucional dessa natureza desde seu lançamento, ou seja, o conhecimento da marca estava restrito às publicações. O desafio era criar um vínculo emocional com seus diversos públicos, entre leitores, agências, anunciantes, bancas e outros pontos de venda. Para isso, o primeiro passo foi desenvolver um novo posicionamento e, ao mesmo tempo, celebrar os 40 anos de atuação, afirma Flavio Nara, diretor executivo da agência.
A campanha contará com nova fase em 2013.
Ficha Técnica:
Anunciante: Editora Três
Produto: Institucional
Agência: GNova
Direção Executiva: Flávio Nara
Direção de criação: Ademir Costa
Head of Art: Bruno Salgueiro
Direção de arte: Ademir Costa e Bruno Salgueiro
Redação: Alexis Leiria
Direção de Arte On: Takae Takahashi
Planejamento: Fabio Tramontano
Atendimento: Vera Sousa e Claudia Razzé
Produção gráfica: Silvio Olivieri
Fotografia: Pedro Dias
Ilustração corporal: Larissa Meira
Make: Gaelle Marie Charpentier
Aprovação: Caco Alzugaray e Rui Miguel