arrow_backVoltar

Campanha

Y&R em anúncios para Santa Casa

18.02.13


Reaja. Este é o mote da nova campanha da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, criada pela Y&R para alertar o fumante sobre os danos provocados pelo tabaco.



Para evidenciar a destruição dos mecanismos de defesa do organismo, provocada pelo consumo de fumo, a campanha “Invasões” reproduz mapas de guerra antigos. Cada um dos três anúncios traz a rota de entrada de componentes do cigarro – entre eles a nicotina, o alcatrão e o cianeto – em órgãos vitais, como o pulmão, o coração e o cérebro.



Além das peças, que entram em jornais e revistas nesta segunda quinzena de fevereiro, a campanha conta com pôsteres distribuídos pela Santa Casa e em universidades de São Paulo.





FICHA TÉCNICA



Cliente: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Agência: Y&R

Peças: Pôster / Mídia Impressa

Produto: Anti-fumo

Título: Invasões

VP de Criação: Rui Branquinho

Diretor de Criação: Rui Branquinho

Redator: Raphael Quatrocci

Diretor de Arte: Felipe Pavani

Ilustração: Gabriel Bueno

Art Buyer: Mônica Beretta / Stephanie Wang

Atendimento: Vivianne Brafmann

Produção Gráfica: Elaine Carvalho

Fotolito: Ação

Planejamento: Eliana Yamaguchi / Erika Kitabayashi

Mídia: Gustavo Gaion, Marcello Bolla

Aprovação Cliente: Dr. Antonio Carlos Forte / Adriana Diniz

 


Campanha

/