Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Y&R em anúncios para Santa Casa
Reaja. Este é o mote da nova campanha da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, criada pela Y&R para alertar o fumante sobre os danos provocados pelo tabaco.
Para evidenciar a destruição dos mecanismos de defesa do organismo, provocada pelo consumo de fumo, a campanha Invasões reproduz mapas de guerra antigos. Cada um dos três anúncios traz a rota de entrada de componentes do cigarro entre eles a nicotina, o alcatrão e o cianeto em órgãos vitais, como o pulmão, o coração e o cérebro.
Além das peças, que entram em jornais e revistas nesta segunda quinzena de fevereiro, a campanha conta com pôsteres distribuídos pela Santa Casa e em universidades de São Paulo.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Agência: Y&R
Peças: Pôster / Mídia Impressa
Produto: Anti-fumo
Título: Invasões
VP de Criação: Rui Branquinho
Diretor de Criação: Rui Branquinho
Redator: Raphael Quatrocci
Diretor de Arte: Felipe Pavani
Ilustração: Gabriel Bueno
Art Buyer: Mônica Beretta / Stephanie Wang
Atendimento: Vivianne Brafmann
Produção Gráfica: Elaine Carvalho
Fotolito: Ação
Planejamento: Eliana Yamaguchi / Erika Kitabayashi
Mídia: Gustavo Gaion, Marcello Bolla
Aprovação Cliente: Dr. Antonio Carlos Forte / Adriana Diniz