arrow_backVoltar

Campanha

HSBC aposta em internacionalidade

30.01.06

A JWT Curitiba acaba de criar dois filmes para o banco HSBC, voltados para o segmento Premier.
 
Os trabalhos seguem a mesma linha da ação lançada anteriormente, que é apostar na internacionalidade dos serviços do banco.


Em um dos filmes, um cliente está em uma agência conversando com um gerente Premier sobre as vantagens do serviço. O humor está na dublagem, realizada pelos mesmos profissionais que costumavam fazer as vozes do ator George Clooney e do agente secreto McGyver.


Ao final, o cliente pergunta para o gerente por que afinal eles estão sendo dublados. Recebe como resposta: “porque ninguém vai nos entender em turco”.


No segundo filme vemos um guia em Londres mostrando uma agência HSBC Premier como uma das atrações da cidade a um grupo de turistas.


Duas mulheres são brasileiras e comentam que no Brasil também existe o espaço Premier. Como o guia é bem "bonitinho”, elas optam por permanecer no passeio.


Além dos filmes, a campanha conta com uma vinheta de abertura, que será veiculada no dia 01/02, durante o JN, e com uma série de anúncios página dupla, que poderá ser vista nas principais revistas do país.


Ficha Técnica
Agência: JWT Curitiba
Cliente: HSBC
Título: Dublagem / Turistas
Produto: HSBC Premier
Criação: Ricardo Marques e Beto Rogoski (Dublagem)
Criação: Mario D’ Andrea (Turistas)
Direção de Criação: Mario D´Andrea e Fabio Miraglia
RTV: Larissa Storch
Atendimento: Jacqueline Vieira, Pedro Franco e Danielle Béllio
Aprovação: Glen Valente
Produtora: Cine
Diretor: Luiz Ferré
Diretor de Fotografia: Marcelo Trotta (Tintin)
Atendimento Produtora: Waldemar Tamagno / Maria Marta Caldeira
Montagem / Edição: Wilson Martins / Luiz Ferré
Finalização / Pós Produção: Digital 21
Produtora de Áudio: Lua Nova

Campanha

/