arrow_backVoltar

Campanha

Dim&Canzian cria para Coimbra

08.05.12


A Dim&Canzian assina nova campanha para a marca de molas para portas Coimbra, em continuidade à iniciada no ano passado, que foi parar no shortlist do Festival de Cannes 2011, na categoria Outdoor. 


 


Com o objetivo de valorizar a importância das molas para portas, a comunicação mantém o mote anterior: o de que muita coisa indesejada pode ser vista por meio de frestas em portas que não foram corretamente fechadas.


 


Agora, há um terceiro elemento na história: um personagem que está prestes a descobrir uma situação por meio de fresta aberta na porta. 


 


Os anúncios (com versões também para pôsteres) têm os títulos “Babᔠe “Corrupto”e a assinatura: “Coimbra. Uma fresta pode acabar com sua vida”. 


 


“Ter pego shortlist em Cannes no ano passado nos motivou a pensar em situações mais instigantes. Nessa nova etapa da campanha, agregamos um novo elemento: um coadjuvante que está prestes a testemunhar algo bem ilícito. E o trabalho criativo resultou em peças com ainda mais suspense”, acredita Michele Dim D’Ippolito, sócio e diretor de criação da Dim&Canzian. 


 


Ficha Técnica:


 


Títulos: “Corrupto” e “Babá”


Anunciante: Coimbra


Produto: Molas para portas


Agência: Dim&Canzian


Criação: Michele Dim D'Ippolito, Thiago Nabisco 


Direção de Criação: Michele Dim D'Ippolito 


Direção de Mídia: Márcio Canzian 


Supervisor de Mídia: Mauricio Belchior 


Supervisão de Planejamento: Samantha Barbieri 


Coordenadora de Projetos: Barbara Marques 


Supervisão de Contas: Marina Pardo


Atendimento de Conta: Cristiane Bender 


Fotografia: Eduardo Fragata


Aprovação/cliente: Sergio Rocha Romano

Campanha

/