A Dim&Canzian assina nova campanha para a marca de molas para portas Coimbra, em continuidade à iniciada no ano passado, que foi parar no shortlist do Festival de Cannes 2011, na categoria Outdoor.
Com o objetivo de valorizar a importância das molas para portas, a comunicação mantém o mote anterior: o de que muita coisa indesejada pode ser vista por meio de frestas em portas que não foram corretamente fechadas.
Agora, há um terceiro elemento na história: um personagem que está prestes a descobrir uma situação por meio de fresta aberta na porta.
Os anúncios (com versões também para pôsteres) têm os títulos Babá e Corruptoe a assinatura: Coimbra. Uma fresta pode acabar com sua vida.
Ter pego shortlist em Cannes no ano passado nos motivou a pensar em situações mais instigantes. Nessa nova etapa da campanha, agregamos um novo elemento: um coadjuvante que está prestes a testemunhar algo bem ilícito. E o trabalho criativo resultou em peças com ainda mais suspense, acredita Michele Dim DIppolito, sócio e diretor de criação da Dim&Canzian.
Ficha Técnica:
Títulos: Corrupto e Babá
Anunciante: Coimbra
Produto: Molas para portas
Agência: Dim&Canzian
Criação: Michele Dim D'Ippolito, Thiago Nabisco
Direção de Criação: Michele Dim D'Ippolito
Direção de Mídia: Márcio Canzian
Supervisor de Mídia: Mauricio Belchior
Supervisão de Planejamento: Samantha Barbieri
Coordenadora de Projetos: Barbara Marques
Supervisão de Contas: Marina Pardo
Atendimento de Conta: Cristiane Bender
Fotografia: Eduardo Fragata
Aprovação/cliente: Sergio Rocha Romano