Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cheil se inspira em Botticelli por Bio Ritmo
A Cheil assina campanha para a academia Bio Ritmo, primeira desenvolvida pela agência para o anunciante.
As peças são inspiradas nas obras do italiano Sandro Botticelli, um dos mais importantes artistas do Renascimento. Suas pinturas são marcadas por forte realismo e cores vivas.
Vários elementos da academia foram utilizados na campanha, como por exemplo, as toalhas voadoras fazendo menção ao fato de na Bio Ritmo as toalhas terem o nome dos alunos e virem 'voando' até eles, além dos pesos da sala de musculação, anilhas e garrafas dágua.
Os anúncios trazem a pergunta: Por que será que quem entra na Bio Ritmo não consegue mais sair?".
Em uma das peças, que possui como elemento principal as anilhas, a resposta para a pergunta é: Motivo 1029: todas as anilhas são forjadas por ferreiros iugoslavos.
Ficha Técnica:
Anunciante: Bio Ritmo Academia
Produto: Institucional
Agência: Cheil Brasil
Criação: Ale Cassulino, Fabio Pinheiro, Léo Correa, Ricardo Frezza, Halley Arrais, Rodrigo Casanovas, Bruno Parlato, Daniel Botossi, Ricardo Crucelli, Gera de Paula
Diretor de criação: Fábio Pinheiro
Diretor geral de criação: Alessandro Cassulino
Atendimento Agência: Raquele Rebello e Luis Renato Lui
Aprovação/Cliente: Edgard Corona, Marcos Tartuci e Silvia de Féo
Planejamento: Marcos Blinder e Katia Barros
Gerente de projeto online: Min Hee Joo
Mídia: Andrea Ferreira e Silvio Calissi
Fotos: Pedro Dimitrow
Ilustrações: Gelmi
Produtora áudio: Comando S