arrow_backVoltar

Campanha

Cheil se inspira em Botticelli por Bio Ritmo

02.08.11

A Cheil assina campanha para a academia Bio Ritmo, primeira desenvolvida pela agência para o anunciante.


As peças são inspiradas nas obras do italiano Sandro Botticelli, um dos mais importantes artistas do Renascimento. Suas pinturas são marcadas por forte realismo e cores vivas.


Vários elementos da academia foram utilizados na campanha, como por exemplo, as toalhas voadoras – fazendo menção ao fato de na Bio Ritmo as toalhas terem o nome dos alunos e virem 'voando' até eles, além dos pesos da sala de musculação, anilhas e garrafas d’água.


Os anúncios trazem a pergunta: “Por que será que quem entra na Bio Ritmo não consegue mais sair?".


Em uma das peças, que possui como elemento principal as anilhas, a resposta para a pergunta é: “Motivo 1029: todas as anilhas são forjadas por ferreiros iugoslavos.” 


Ficha Técnica: 


Anunciante: Bio Ritmo Academia
Produto: Institucional
Agência: Cheil Brasil
Criação: Ale Cassulino, Fabio Pinheiro, Léo Correa, Ricardo Frezza, Halley Arrais, Rodrigo Casanovas, Bruno Parlato, Daniel Botossi, Ricardo Crucelli, Gera de Paula
Diretor de criação: Fábio Pinheiro
Diretor geral de criação: Alessandro Cassulino
Atendimento Agência: Raquele Rebello e Luis Renato Lui
Aprovação/Cliente: Edgard Corona, Marcos Tartuci e Silvia de Féo
Planejamento: Marcos Blinder e Katia Barros 
Gerente de projeto online: Min Hee Joo
Mídia: Andrea Ferreira e Silvio Calissi
Fotos: Pedro Dimitrow
Ilustrações: Gelmi
Produtora áudio: Comando S

Campanha

/