arrow_backVoltar

Campanha

Topper chama atenção para nova camisa do Grêmio

14.02.11

A Talent criou para Topper dois anúncios, com o objetivo de gerar expectativa no torcedor tricolor sobre a nova camisa do Grêmio.  


As peças, veiculadas no Zero Hora e no Diário Gaucho, reproduzem as capas originais dos jornais — com as chamadas “Grêmio Campeão do Mundo” e “Grêmio Campeão da América”.


A imagem foi feita com tecido da própria camisa e traz a mensagem: “Vem aí uma camisa feita de história”, ressaltando as últimas conquistas do time.  


A Topper também realiza o concurso cultural "Nessa torcida o coração manda", do qual todo torcedor gremista poderá participar por meio do hotsite, criado também pela Talent.


O internauta deve se cadastrar e responder à pergunta "Qual a maior loucura que o seu coração tricolor já fez?".


Os 25 torcedores que tiverem respostas julgadas como melhores ganharão um par de convites para o evento de lançamento da nova coleção de uniformes do clube, além de receber um par de ingressos para o jogo de estreia do clube na Copa Libertadores, a ser realizada no dia 17/02, às 19h45, no Estádio Olímpico, diante da equipe boliviana Oriente Petrolero.


Neste mesmo dia, será veiculado mais um anúncio desejando boa sorte ao time nos jornais Zero Hora, Diário Gaúcho e Lance.


A Topper lançará a nova coleção de uniformes no dia 15/02, às 20 horas, no Estádio Olímpico.


A criação dos anúncios é de Lígia Mendes e Bruno Trad. Direção de criação de João Livi, Felipe Luchi e Philippe Degen.


 

Campanha

/