arrow_backVoltar

Campanha

Moma cria para azeite La Española

08.06.11

A Moma criou seu primeiro trabalho para o azeite La Española, comercializado no Brasil pela Cargill Agrícola.


Explorando a origem do produto, o anúncio traz um fictício cartaz de show de flamenco, onde a artista, ao invés de dançar, está saboreando o produto. A assinatura completa: "La Española. É impossível resistir a um dos azeites mais consumidos na
Espanha."


Além do anúncio, veiculado em revistas e jornais, a campanha conta com peças para internet.


Ficha Técnica:


Agência: Moma Propaganda
Cliente: Cargill
Produto: La Española
Direção de Criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Luciana Lins, Flávia Amaral, Roberto Meirelles e Frederico Cruz
Ilustração: Sattu
Assistente direção de arte: Jorge Ribeiro
Art buyer: Silvio Ferreira
Produção gráfica: José Jekl
Mídia: Silviane Ramos, Gabriela Liparelli e Valéria Silveira
Planejamento: Aina Fuentes e Juliana Bartorilla
Atendimento: Vanessa Costa e Paula Rezende
Aprovação / Cliente: Patrícia Sanna e Gabriela Aily

Campanha

/