arrow_backVoltar

Campanha

Disque-Denúncia nos muros do Rio de Janeiro

06.04.11

A Giovanni+DraftfFCB criou para o Disque-Denúncia campanha que pode ser conferida nos muros da cidade do Rio de Janeiro.


O artista Tito Senna usou grafite e estêncil para divulgar o número do telefone do Disque-Denúncia e incentivar ligações.


Os títulos completam: “É um disque-delivery: você liga e os bandidos recebem a polícia na porta de casa”, “Primeiro Graham Bell assombrou o mundo com o telefone. Depois assombrou os bandidos” e “Crimes são como quebra-cabeça: quanto mais ligações, mais fácil encontrar a solução”.


Os primeiros muros grafitados estão no Centro (próximo à Praça XV), no Jardim Botânico, na Barra da Tijuca e na Lagoa.


O material fotografado e filmado dos muros fará parte de peças para as mídias impressa e eletrônica.


Ficha Técnica:


Títulos: “É um disque-delivery: você liga e os bandidos recebem a polícia na porta de casa.”,  “Primeiro Graham Bell assombrou o mundo com o telefone. Depois assombrou os bandidos” e “Crimes são como quebra-cabeça: quanto mais ligações, mais fácil encontrar a solução”.


Agência: Giovanni+Draftfcb


Anunciante: Disque-Denúncia


Redação: Fábio Penedo e Daniel Japa 


Direção de Arte e ilustração: Felipe Gomes e Thiago Di Gregório


Direção de criação: Adilson Xavier e Cristina Amorim


Grafite: Tito Senna


Atendimento: Gustavo Oliveira


Aprovação cliente: Zeca Borges


 Comentários

Alexandre Level - Que coisa maravilhosa, gente. Simplesmente sensacional. Parabéns.


 

Campanha

/