arrow_backVoltar

Campanha

Fischer comemora 25 anos de mercado

27.01.06

A Fischer América dá o pontapé inicial nas comemorações dos seus 25 anos de trajetória.


Para começar,  apresenta sua nova identidade visual, já posicionada no site da agência (www.fischeramerica.com.br), que também foi reformulado.


A campanha está programada para ir ao ar durante os próximos meses. O primeiro anúncio será veiculado nesta segunda-feira (30/01) em jornais de grande circulação e mídia especializada.


A peça faz uma homenagem aos resultados conquistados pelo cliente Honda, que bateu recorde de vendas em dezembro de 2005.


O anúncio também retrata graficamente a nova identidade da agência, marcada pela utilização de recortes, colagens e elementos de comunicação como antenas, megafones e imagens de cérebros turbinados, formando um universo lúdico que remete à modernidade, jovialidade, criatividade e inteligência.


Além da campanha, uma série de atividades e eventos está programada para 2006.


Recentemente, a agência promoveu a extinção do departamento de atendimento, que agora é dividido entre a criação, o planejamento e a mídia.


Ficha técnica
Título: A gente pensou em comemorar...
Criação: Kleyton Mourão e Pedro Guerra
Direção de Arte: Kleyton Mourão
Diretor de Criação: Jader Rosetto e Flávio Casarotti
Ilustração: Kleyton Mourão
Redação: Pedro Guerra
Diretor de Operações: Mauro Rabello
Gerente  de Operações: Claudia Quintas
Operações: Bruna Andreoli
Produção Eletrônica: Kiyoshi Takahashi, Ingo Santos e Edson Santos
Diretor de Mídia: Claudio Venâncio
Mídia: Eliane Passos e Andreia Damasceno

Campanha

/