arrow_backVoltar

Campanha

MTV em criação da Loducca

02.06.11

A Loducca criou quatro anúncios para a MTV, que fazem parte da campanha “A música não para”.


As peças serão veiculadas em jornais e em revistas como Rolling Stone, Billboard, Vida Simples, Capricho, Mundo Estranho e Super Interessante. 


Os anúncios mostram imagens que formam nomes de famosas canções internacionais, posicionadas em acordes musicais.

Ficha Técnica:

Agência: LODUCCA
Anunciante: MTV
Título: ”Acordes”
Criação: Denon Oliveira e Alex Bitencourt
Direção de Criação: Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Carmen Assumpção, Sabrina Spinelli e Gisele Kumruian
Mídia: Daniel Chalfon, Kelly Cotta e Camila Fonseca
ArtBuyer: Greta Verga e Vanessa Lima
Fotografia: Diogo Salles
Produtor Executivo de criação: Sid Fernandes
Aprovação: Wagner Gorab, Lilian Chwartzmann e Ana Penteado


 Comentarios


Fabio - Essa idéia não é nada nova. Sem contar a chupada da pasta do Guillermo Vega. http://www.guillermovega.com/print_mtvstaff.htm da vergonha, sério.



 

Campanha

/