arrow_backVoltar

Campanha

DM9Sul cria para Young Lions 2013

02.04.13


A DM9Sul assina campanha para o capítulo gaúcho da  Young Lions Competition 2013.



Sob o tema “Evite a crise dos 29”, a comunicação é composta por três anúncios que mostram de maneira exagerada jovens que chegaram aos 29 anos sem se destacar na profissão.



As imagens são do ilustrador brasileiro, radicado na Itália, DerbyBlue.



O prazo para realizar inscrições na Young Lions Competition segue até 04 de abril. Os vencedores de cada região serão premiados com viagem para assistir ao Festival Internacional de Criatividade de Cannes.



Ficha Técnica:



Agência: DM9Sul

Campanha: Young Lions RS

CEO: Marcio Callage

VP de Criação: Marco Bezerra

Diretor de Criação: Rafael Bohrer

Criação: Gabriel Gama e Guilherme Grossi

Produtor Gráfico Agência: Cesar Boff e Mariene Braga

Aprovação Cliente: Emmanuel Publio Dias, Ana Paula Jung e Celia Camargos

Ilustrações: DerbyBlue / Möve


Campanha

/