Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9Sul cria para Young Lions 2013
A DM9Sul assina campanha para o capítulo gaúcho da Young Lions Competition 2013.
Sob o tema Evite a crise dos 29, a comunicação é composta por três anúncios que mostram de maneira exagerada jovens que chegaram aos 29 anos sem se destacar na profissão.
As imagens são do ilustrador brasileiro, radicado na Itália, DerbyBlue.
O prazo para realizar inscrições na Young Lions Competition segue até 04 de abril. Os vencedores de cada região serão premiados com viagem para assistir ao Festival Internacional de Criatividade de Cannes.
Ficha Técnica:
Agência: DM9Sul
Campanha: Young Lions RS
CEO: Marcio Callage
VP de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação: Rafael Bohrer
Criação: Gabriel Gama e Guilherme Grossi
Produtor Gráfico Agência: Cesar Boff e Mariene Braga
Aprovação Cliente: Emmanuel Publio Dias, Ana Paula Jung e Celia Camargos
Ilustrações: DerbyBlue / Möve