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Campanha

1º trabalho da W+K Brasil para vodca Cirôc

21.11.11

A Wieden+Kennedy Brasil criou sua primeira campanha para a vodca Cirôc, da Diageo.


Os anúncios, desenvolvidos especialmente para o Brasil, partem do conceito “One Part Cirôc, Two Parts You” e querem evidenciar a individualidade e reconhecer que cada personalidade é fruto de influências diversas, assim como uma receita de coquetel.


“Esta campanha é muito importante para a Diageo Brasil. Nosso mercado é o segundo maior para a marca no mundo e pela primeira vez recebe uma campanha exclusiva, o que representa um novo momento de expansão de Cirôc no país”, comenta Tânia Cesar, diretora de marketing da Diageo.  


O fotógrafo brasileiro Gil Inoue, radicado em Nova York, foi o nome escolhido para traduzir o conceito da campanha.


As cinco peças para mídia impressa são direcionadas para as três variantes da marca: Cirôc original, Cirôc Red Berry e Cirôc Coconut, as duas últimas recém-lançadas no mercado.


As peças já estão sendo veiculadas em revistas de lifestyle masculinas, femininas e do segmento de luxo e em sites com o perfil do target da marca.


Também foi criada uma página no Facebook, que oferece posts sobre noite, moda, turismo e drinks, com conteúdo do WGSN -portal de conteúdo para pesquisa online, tendências e notícias sobre a indústria de moda, estilo e comportamento.


Ficha Técnica:

Título: "ONE PART CÎROC, TWO PARTS YOU"


Produto: CÎROC™


Cliente: CÎROCTM / Diageo


Agência: Wieden+Kennedy


Direção de Criação: Ícaro Doria, Guillermo Vega


Diretores de Arte: Pedro Izique, Gabriel Guedelha


Redatores: Luiz Filipin, Carolina Velloso


Diretores de arte on line: Pedro Izique, Gabriel Guedelha


Artbuyer: Estela Pereira


Atendimento Agência: André Gustavo, Paula Obata, Guilherme Mortensen, Virgínia Mendes


Planejamento: Anne Heuer, Kiko Steinhoff, Tiago Pereira


Mídia: Renata Valio, Tamara Cortez


Aprovação Cliente: Isabela Abbes


Fotógrafo: Gil Inoue


Tratamento de imagem: Gloss


Tipografia: Pedro Izique


Produção Gráfica: Rubens Galera


 


 

Campanha

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