Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
KitchenAid em criação da DM9DDB
A DM9DDB criou para a marca de eletrodomésticos KitchenAid, da Whirlpool Latin America, a campanha Movimentos Artísticos, que traz a assinatura KitchenAid. Para quem culinária é arte
As peças fazem referência aos últimos 92 anos de arte no mundo, numa alusão às mais de nove décadas de história de KitchenAid e da batedeira Stand Mixer.
Queremos que as pessoas enxerguem a KitchenAid como uma marca tradicional, mas que ao mesmo tempo oferece inovação e design diferenciado e atemporal. Tudo para transformar a cozinha em um verdadeiro atelier, afirma Claudia Sender, diretora de marketing da Whirlpool.
A campanha, que também apresenta a página da empresa no Facebook, será veiculada em revistas como Veja Luxo, Claudia Luxo, Vogue, Casa Vogue, GQ, Roob Report e Wish Casa.
Ficha Técnica:
Anunciante: Whirlpool S. A. Centro ADM
Produto: KitchenAid
Campanha: Movimentos Artísticos
Direção de Criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Cássio Zanatta, Rodrigo Almeida e Moacyr Guimarães Netto
Criação: Ulisses Ferreira Razaboni, Marcos Abrucio e Marcelo Bruzzesi
Criação Conteúdo e Social Media: Bruno Tozzini, Philippe Bertrand, Nicole Cassiano e Daniel Dranger
Atendimento: Cristiane Pereira Heal, Sandra Lessa e Mariana Constantino
Gerente de Projetos Online: Patricia Waissmann
Planejamento: Paulo Vita e Camila Martinez Lima
Mídia: Patrícia Muratori, Ana Carolina Espósito, Aline Brazolotto e Marcelo Estevam
Mídia Online: Fabio Saad, Marion Padilha, Guilherme Barbato e Rodolfo Peixinho
Links Patrocinados: Julio FrasseiDesenvolvimento/ Ilustração: 6B Estudio
Art Buyer: Clariana Costa/ Alessandra Nunes
Produtor Gráfico: Edson Harada/ Nereu Marinho
Tratamento de Imagem: 247 id
Fotolito: Burti
Aprovado por: Pethra Ferraz e Nathany BergamascoVeículos: Mídia Impressa e Internet
Mês e ano de produção: abril de 2011
Veiculação: Nacional, até abril 2012
Comentários
andre curi - na falta de dinheiro para um matisse, vou pendurar logo essa campanha na minha parede! linda!