arrow_backVoltar

Campanha

Millward Brown em criação da Y&R

25.05.11

A Y&R criou para o instituto de pesquisas ad hoc Millward Brown do Brasil campanha para mídia impressa que quer mostrar que qualquer tema, mesmo o mais difícil de lidar ou de entender, pode ser traduzido e explicado por um gráfico.


Intitulada “Etnias”, a ação conta com três anúncios – “Muçulmana”, “Judeu” e “Africana” – e busca destacar a importância dos estudos realizados pelo anunciante para romper com ideias preconcebidas. 


Todas as peças levam a assinatura  “Um gráfico diz tudo. Millward Brown”.


Ficha Técnica: 


Título: Etnias (Africana/Judeu/Muçulmana)


Cliente: Millward Browm


Produto: Institucional


Direção de criação: Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Sergio Fonseca


Criação: Laura Esteves, Daniel Salles, Peter Ørntoft  


Fotografia: Allard


Art-buyer: Monica Beretta


Produção gráfica: Elaine Carvalho, Rodrigo Cassino


Fotolito: Ação


Atendimento: Sylvia Panico


Mídia: José Rubens, Marcello Bolla


Planejamento: David Laloum, Cesar Ortiz


Aprovação cliente: Valkiria Garré e Aurora Yasuda



 Comentários


rui - olha o esquenta para Cannes entrando na avenida genteeeeeeeee


mario - só hj foram umas duas campanhas desse naipe pre-cannes aqui no clube. ontem foi outra da nbs e assim caminha a humanidade.


andré -  inspiração é tudo! http://www.behance.net/gallery/Information-graphics-in-context/924345


Guta - Meu Deus, que vergonha alheia! Tudo chupado na cara dura!!

Campanha

/