arrow_backVoltar

Campanha

Estreia da WMcCann para Bradesco / Olimpíada

18.04.12


A WMcCann assina campanha para mídia impressa para o Bradesco, com o objetivo de promover o patrocínio da empresa à Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.



As peças começam a ser veiculadas em jornal nesta quarta-feira (18) e trazem novo posicionamento do banco: “Agora é BRA”.



Essa é a primeira campanha da WMcCann para a ativação do patrocínio do banco aos Jogos Olímpicos de 2016.



Ficha Técnica:



Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco



Produto: Projeto Olímpico



Nome da campanha: Agora é BRA



CCO: Washington Olivetto



COO: Paulo Gregoraci



Direção de criação: Guime Davidson, Duda Hernandez, Sérgio Franco



Direção de arte: Bruno Guimarães, Alexandre Nascimento



Redação: Rodrigo Guimarães, Gastão Moreira



Atendimento: João Jote, Marina Ascar



Mídia: Yara Apparicio, Horácio Rosário e Robson Cruz



Planejamento: Débora Nitta



Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser e Angela Pellicer



Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues



Art Buyer: Ricardo Livio, Zizi Damasco



Retoque: Arizona



Fotógrafo: Alexandre Salgado
 


Campanha

/