Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Estreia da WMcCann para Bradesco / Olimpíada
A WMcCann assina campanha para mídia impressa para o Bradesco, com o objetivo de promover o patrocínio da empresa à Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.
As peças começam a ser veiculadas em jornal nesta quarta-feira (18) e trazem novo posicionamento do banco: Agora é BRA.
Essa é a primeira campanha da WMcCann para a ativação do patrocínio do banco aos Jogos Olímpicos de 2016.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Projeto Olímpico
Nome da campanha: Agora é BRA
CCO: Washington Olivetto
COO: Paulo Gregoraci
Direção de criação: Guime Davidson, Duda Hernandez, Sérgio Franco
Direção de arte: Bruno Guimarães, Alexandre Nascimento
Redação: Rodrigo Guimarães, Gastão Moreira
Atendimento: João Jote, Marina Ascar
Mídia: Yara Apparicio, Horácio Rosário e Robson Cruz
Planejamento: Débora Nitta
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser e Angela Pellicer
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Livio, Zizi Damasco
Retoque: Arizona
Fotógrafo: Alexandre Salgado