arrow_backVoltar

Campanha

Neogama cria para Playboy

04.03.09

Para divulgar novo produto da Playboy para assinantes - conteúdo via celular de material editorial exclusivo - a Neogama/BBH criou campanha de mídia impressa que combinm imagens sensuais a títulos provocativos.


As peças trazem a imagem estilizada de um celular, na qual os números das teclas trazem fragmentos de fotos sensuais.

Na tela do celular surgem títulos como: “Depois da portabilidade, a mulherabilidade”, “Seu celular agora com menos cobertura”, e “Se G for sigla para “gostosas”, seu celular vai ser 1000G.


As peças serão veiculadas em títulos da Editora Abril.


Ficha Técnica:


Anunciante: Editora Abril
Produto: Playboy Mobile Site
Criação: Thaís Reis, Wilson Mateos, Isabella Paulelli, Silvio Amorim e Felipe Massis
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Direção geral de criação: Alexandre Gama.
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi
Imagens: Arquivo Abril
Atendimento: Diego Passos
Aprovação/cliente: Cinthia Obrecht


Comentários

Bruno Varandas -  Mandou bem, Thaís! Ficou muito bacana! Parabéns!


anderson nascimento -  Literalmente está duro fazer uma crítica a estas peças. Impecável o trabalho.


Nivaldo -  Muito bom. Ter um cliente desses e tamanho e liberdade é sonho no planalto central.

henrique martins -  Excelentes títulos, o da cobertura entao, perfeito!


grilo -  Parabéns, minera!!! mto legal.


R. F. -  Muito criativa a campanha! Parabéns Thais!


Tiago Petroni Taveira -  Muito bem pensado. Incrível como uma idéia simples, criativa e bem executada causa impacto e com certeza vai garantir retorno. Ah, essa liberdade...


Luís Butti -  Muito bom !!! Dá gosto ver anúncios como esse. E o mais interessante é ter mulheres na criação do mesmo, sendo um assunto completamente masculino. Boa, Neogama !


Spanghero -  Arrebentou Minera !!! Parabéns!


Luth -  Vamos às considerações: PARÂMETRO DE AÇÃO Thaís Reis, Wilson Mateos, Isabella Paulelli, Silvio Amorim e Felipe Massis, vocês sabem se realmente poderiam usar imagens de nudez explícita no anúncio? O PROBLEMA Achei muito apelativo, tanto os títulos quanto os leiautes. Imaginem se eu estivesse abrindo esse anúncio ao lado do meu filhinho de 10 anos? PALAVRA CHAVE Preço. A palavra chave é preço. Senti falta de um maior destaque do preço e do nome do serviço que aparecem muito discretamente nas peças.




 
  


 

Campanha

/