Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neogama cria para Playboy
Para divulgar novo produto da Playboy para assinantes - conteúdo via celular de material editorial exclusivo - a Neogama/BBH criou campanha de mídia impressa que combinm imagens sensuais a títulos provocativos.
As peças trazem a imagem estilizada de um celular, na qual os números das teclas trazem fragmentos de fotos sensuais.
Na tela do celular surgem títulos como: Depois da portabilidade, a mulherabilidade, Seu celular agora com menos cobertura, e Se G for sigla para gostosas, seu celular vai ser 1000G.
As peças serão veiculadas em títulos da Editora Abril.
Ficha Técnica:
Anunciante: Editora Abril
Produto: Playboy Mobile Site
Criação: Thaís Reis, Wilson Mateos, Isabella Paulelli, Silvio Amorim e Felipe Massis
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Direção geral de criação: Alexandre Gama.
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi
Imagens: Arquivo Abril
Atendimento: Diego Passos
Aprovação/cliente: Cinthia Obrecht
Comentários
Bruno Varandas - Mandou bem, Thaís! Ficou muito bacana! Parabéns!
anderson nascimento - Literalmente está duro fazer uma crítica a estas peças. Impecável o trabalho.
Nivaldo - Muito bom. Ter um cliente desses e tamanho e liberdade é sonho no planalto central.
henrique martins - Excelentes títulos, o da cobertura entao, perfeito!
grilo - Parabéns, minera!!! mto legal.
R. F. - Muito criativa a campanha! Parabéns Thais!
Tiago Petroni Taveira - Muito bem pensado. Incrível como uma idéia simples, criativa e bem executada causa impacto e com certeza vai garantir retorno. Ah, essa liberdade...
Luís Butti - Muito bom !!! Dá gosto ver anúncios como esse. E o mais interessante é ter mulheres na criação do mesmo, sendo um assunto completamente masculino. Boa, Neogama !
Spanghero - Arrebentou Minera !!! Parabéns!
Luth - Vamos às considerações: PARÂMETRO DE AÇÃO Thaís Reis, Wilson Mateos, Isabella Paulelli, Silvio Amorim e Felipe Massis, vocês sabem se realmente poderiam usar imagens de nudez explícita no anúncio? O PROBLEMA Achei muito apelativo, tanto os títulos quanto os leiautes. Imaginem se eu estivesse abrindo esse anúncio ao lado do meu filhinho de 10 anos? PALAVRA CHAVE Preço. A palavra chave é preço. Senti falta de um maior destaque do preço e do nome do serviço que aparecem muito discretamente nas peças.