arrow_backVoltar

Campanha

Ogilvy cria para Orloff

14.12.07

A Ogilvy & Mather Brasil acaba de desenvolver campanha para a marca Orloff, que destaca o mote "Orloff. Agora 5X destilada. Encontre sua essência”, com objetivo de divulgar o fato de a vodka ser a única do Brasil a ser cinco vezes destilada. Antes, a bebida era limitada a três fases.


A ação contempla anúncios em revistas, mídia exterior e top de 5 segundos para tv a cabo.


A campanha divulga também o novo design da garrafa ew busca fortalecer a percepção do produto junto aos consumidores jovens, entre 18 e 25 anos.  


Um dos anúncios em revista foi desenhado pelo cartunista Angeli. Trata-se de uma tira com cinco quadrinhos, em que a assinatura de Angeli é “destilada” cinco vezes revelando a essência das letras de seu nome e de seu trabalho: "Genial".


FICHA TÉCNICA:


IMPRESSO
TÍTULO: Orloff. Agora 5X destilada
ANUNCIANTE: Pernod Ricard
PRODUTO: Orloff
AGÊNCIA: Ogilvy & Mather
CRIAÇÃO: Bali Tercarolli e Henrique Jabali
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Anselmo Ramos
ATENDIMENTO: Valeria Barone/Camila Porto/Fernanda Scotti
MÍDIA: Luís Monteleone e Franciane Cravo
FOTOGRAFIA: Rodrigo Ribeiro
PRODUÇÃO GRÁFICA: Antonio Carlos
APROVAÇÃO/CLIENTE: Luiz Franco

FILME
AGÊNCIA: Ogilvy Brasil Comunicação LTDA
TÍTULO: Top de 5
DURAÇÃO: 10"
PRODUTO: Orloff
CLIENTE: Pernod Ricard
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: Anselmo Ramos
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Bali Terçarolli
CRIAÇÃO: Bali Terçarolli, Guilherme Chueire e Padoca
DIREÇÃO DE RTVC: Cecilia Taioli
PRODUTOR DA AGÊNCIA: Cecilia Taioli/Mauricio Granado
ATENDIMENTO: Valeria Barone e Camila Porto
MÍDIA: Luís Monteleone e Franciane Cravo
APROVAÇÃO CLIENTE: Luiz Franco
PRODUTORA: Delicatessen Filmes
DIRETOR: Rodrigo Ferrari
CARACTERÍSTICAS: 35mm
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Hebling Jr
MONTADOR: Rodrigo Ferrari e Onon
PÓS-PRODUÇÃO: OCA Filmes
FINALIZADOR: Malu


Valéria Campos

Campanha

/