arrow_backVoltar

Campanha

Neosaldina em criação da SantaClara

14.04.10

A SantaClaraNitro criou para Neosaldina campanha de mídia impressa.


A ação busca reforçar a estratégia de comunicação do produto, lançada em janeiro deste ano, sugerindo aos consumidores que mandem os problemas para longe e com eles as dores de cabeça.


“Apesar de estarem totalmente alinhados com o filme, os anúncios não são uma mera adaptação e, pela natureza do meio, exploram melhor a imagem de cada uma das dores de cabeça”, afirma Murilo Lico, sócio e diretor de criação da SantaClaraNitro.


FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Nycomed
Produto: Neosaldina
Agência: SantaClaraNitro
Título: Balões
Direção de Criação: Murilo Lico, Carlos André Eyer, Theo Rocha e Fernando Campos
Redação: Murilo Lico
Direção de Arte: Carlos André Eyer, Sofia Costa Pinto e Theo Rocha
Produtor Gráfico: Julio Benfica
Planejamento: Bru Figueiredo e Ulisses Zamboni
Atendimento: Vanessa Araújo e Mariane Pretti
Mídia: Vivian Salazar e Francesca Pichi
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Aprovação do cliente: Manoela Cordeiro, Fernanda de Paula e Laís Rosin

Campanha

/