arrow_backVoltar

Campanha 2

Y&R cria para LG

20.07.11

 A LG Electronics apresenta ao mercado sua nova geração de TVs 3D, a LG Cinema 3D.

A empresa afirma que os aparelhos têm imagem mais brilhante, luminosa, com contraste superior e ausência de cintilação. Já os óculos não utilizam bateria, o que possibilita que sejam mais leves e baratos, ainda segundo a LG.

Para divulgar o lançamento, a Y&R criou campanha impressa, que segue a linha comparativa e destaca as vantagens competitivas da nova linha.


Os anúncios serão exibidos em revistas de grande circulação nacional e que se unem a uma série de filmes globais adaptada para a TV aberta e fechada e para os cinemas brasileiros.

Ficha Técnica – Anúncios


Título: Campanha Cinema 3D (engessado / família / eletrocutado / enterrado)
Peça: Revista
Cliente: LG
Produto: TV LG Cinema 3D
Direção de Criação: Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Sergio Fonseca
Redação: Roberto Kilciauskas
Direção de arte: Kleyton Mourão
Fotografia: Miro
Art-Buyer:  Monica Beretta / Stephanie Wang
Produção Gráfica: Elaine Carvalho / Rodrigo Cassino
Fotolito: Ação
ATENDIMENTO: Valéria Ordonhez / Sandra Borges / Fernanda Gomes
MÍDIA: Gustavo Gaion / Gabriela Ben David / Rafael Leal
Planejamento: David Laloum / João Gabriel / Rafael Rossi
Aprovação Cliente: Ana Cecília Silva, Manuela Nobre.
1ª Veiculação: 15/07/2011



 

Campanha 2

/