arrow_backVoltar

Campanha 2

Escala cria para Zero Hora

05.10.10

Clique aqui e confira filme criado pela Escala para o jornal gaúcho Zero Hora.


“Aqui, se um colunista tem uma opinião contrária a do editorial do jornal, a gente toma uma providência. Publica a coluna”. Este é o título de um  dos anúncios que compõem a campanha institucional.


 “A campanha deixa clara a 'atitude' de um líder como o Zero Hora, em valores fortes e ética”, argumenta Kenya Couto, diretora de Negócios da Escala. A assinatura é “É assim que se faz um jornal”.


A campanha será veiculada em todas as praças do Rio Grande do Sul, com ênfase na capital.


Ficha Técnica

Título: É assim que se faz um jornal
Anunciante/Produto: Zero Hora/ Institucional
Agência: Escala
Diretor de arte: Gabriel Jardim e Régis Montagna
Redator: Juliano Faerman, Ricardo Soletti e Eduardo Axelrud
Direção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna
Fotografia: Raul Krebs – Estúdio Mutante
Conexão: Cláudia Ferreira  Paim  e Nei Ferrari
Planejamento:  Lucia Xavier e Manoela Ries
Duração (em caso de vídeo/TV): 30” e 15”
Produtora/filme: Zeppelin
Direção/filme: Rogério Souza
Direção/fotografia:  Francisco "Alemão" Ribeiro
Produção gráfica: Giuliana Giora
Arte-finalista: Douglas Ritter e Geferson Barths
Pós-produção: Impresul
Produtora/som: Voicez
Produtora/Eletrônica: Flávia Cota e Fernanda Moura
Executivo de negócios: Taís Ludvig e Michelle Godoy
Diretor de Negócios: Kenya Couto e Natália Thomaz
Aprovação/cliente: Felipe Goron, Deise Dornelles e Gabriela Brunelli


 

Campanha 2

/