arrow_backVoltar

Campanha 2

Heineken em criação da Fischer+Fala!

25.11.10

A Fischer+Fala! criou anúncios para a Heineken Brasil, veiculados no especial Veja SP Cai na Noite, publicação que busca reunir o que há de melhor na noite paulistana. 


A inclusão das peças faz parte do patrocínio da marca ao especial, que já está nas bancas.


Além dos anúncios, a Heineken também aparece na quarta capa do Guia de Bares exclusivos Heineken e no patrocínio do aplicativo para iPhone, criado especialmente para essa edição.


Uma das peças traz duas garrafas de Heineken (uma longneck e uma de 600 ml) juntas, como se fossem um casal. No alto, a frase: “É uma cerveja com sabor marcante. Quem bebe Heineken bebe para lembrar


Outro anúncio em destaque é de página dupla, para o produto barril de 5 litros. A peça mostra o barril todo “dividido” pelo dono da festa, e cada parte é destinada para os mais diferentes perfis de envolvidos, como “Para os amigos mais chegados”, “Para os penetras” e “Para o síndico que deixou a festa continuar”.  


A criação da campanha é de Michel Chemorr, Melissa Pottker, Mauricio Perussi, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. Os dois últimos assinam a direção ao lado de Pedro Cappeletti e Flávio Casarotti.


Comentários

Alexandre -  na boa... adoro heineken.... sou heineken maníaco... mas esse anúncio do barril 5l é sem noção. Um barril equivale a 15 latas... onde q 15 latas dá para esse tanto de gente??? no AA???


 

Campanha 2

/