Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken em criação da Fischer+Fala!
A Fischer+Fala! criou anúncios para a Heineken Brasil, veiculados no especial Veja SP Cai na Noite, publicação que busca reunir o que há de melhor na noite paulistana.
A inclusão das peças faz parte do patrocínio da marca ao especial, que já está nas bancas.
Além dos anúncios, a Heineken também aparece na quarta capa do Guia de Bares exclusivos Heineken e no patrocínio do aplicativo para iPhone, criado especialmente para essa edição.
Uma das peças traz duas garrafas de Heineken (uma longneck e uma de 600 ml) juntas, como se fossem um casal. No alto, a frase: É uma cerveja com sabor marcante. Quem bebe Heineken bebe para lembrar.
Outro anúncio em destaque é de página dupla, para o produto barril de 5 litros. A peça mostra o barril todo dividido pelo dono da festa, e cada parte é destinada para os mais diferentes perfis de envolvidos, como Para os amigos mais chegados, Para os penetras e Para o síndico que deixou a festa continuar.
A criação da campanha é de Michel Chemorr, Melissa Pottker, Mauricio Perussi, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. Os dois últimos assinam a direção ao lado de Pedro Cappeletti e Flávio Casarotti.
Comentários
Alexandre - na boa... adoro heineken.... sou heineken maníaco... mas esse anúncio do barril 5l é sem noção. Um barril equivale a 15 latas... onde q 15 latas dá para esse tanto de gente??? no AA???