arrow_backVoltar

Campanha 2

McCann em ação para United Way Brasil

31.03.10

A McCann Erickson criou para a United Way Brasil, ONG de empresas que atuam em prol da juventude e suas comunidades, campanha de mídia impressa que tem o intuito de fortalecer o voluntariado.


Os anúncios retratam pessoas protestando em situações distintas em três lugares do mundo: Brasil, Alemanha e EUA.


Na peça que mostra a Alemanha, um rapaz está tentando derrubar o Muro de Berlim sozinho. Nos EUA, uma garota protesta a favor da paz. Já no Brasil, um único jovem se manifesta pelas Diretas Já.


A assinatura completa: “Sozinho ninguém consegue mudar o mundo”.


Ficha Técnica:


Título: Sozinho ninguém consegue mudar o mundo


Campanha: Sozinho ninguém consegue mudar o mundo


Produto: Institucional


Cliente: United Way


Data de Veiculação: Março/2010


Aprovação pelo cliente: Rogerio Arns Neumann


Atendimento: Andrea Sanches, Rafaela Reis, Murilo Candelot


Mídia: Cristiane Bretas, Ana Martini, Wellington Borges


Diretores de Criação: Alexandre Okada, Tales Bahu


Redator: Rubens Marinelli


Diretor de Arte: Renato Zandoná


Produção Gráfica: Marcelo Hack


Gráfica: Arizona


Art Buyer: Ricardo Andrade

Campanha 2

/