arrow_backVoltar

Campanha 2

Telefônica divulga 'aprimoramento' de serviços

28.07.09

A Telefônica lança campanha publicitária institucional para comunicar diretamente aos clientes e à sociedade o trabalho que está realizando para o aprimoramento de seus serviços. A campanha Telefônica em Ação, que será lançada nesta quarta-feira, 29, tem três objetivos: informar que a companhia está ciente de que precisa melhorar, assumir o compromisso de qualidade com o cliente como prioridade e trabalhar com ações concretas nesse sentido.   


“Nossa meta é mostrar que a Telefônica está atenta às mudanças necessárias e está trabalhando fortemente para atender às expectativas da sociedade”, afirma Fabio Bruggioni, diretor de Negócios da empresa. “Toda a companhia está mobilizada e atuando em diversas frentes para atender às expectativas da sociedade”, acrescenta.


Durante dois meses, a  campanha vai prestar contas, informando todas as medidas de aprimoramento, a evolução de sua implementação e os detalhes das mudanças já realizadas na sua rede de acesso à internet e nos canais de atendimento.


“Não é uma campanha de produto, mas de informação ao consumidor final. Os clientes da companhia vão saber passo a passo cada nova mudança que está sendo realizada nesse processo de reformulação da empresa”, complementa Sérgio Valente, presidente da DM9DDB, agência que concebeu a campanha. O lançamento prevê jornais e revistas de circulação semanal e, em um segundo momento, filmes para TV serão integrados. 

Campanha 2

/