arrow_backVoltar

Campanha 2

Long Play cria para Treo Pro

03.04.09

A LongPlay assina campanha para Palm, com o objetivo de divulgar o novo smartphone da marca, Treo Pro.


Como o público-alvo é o mercado corporativo, as peças serão veiculadas em revistas como Exame, Época Negócios, Isto É Dinheiro, Info Exame e Information Week.


O conceito "Para quem quer muito mais do que email', remete às funcionalidades do produto, como acesso às redes 3G, WiFi, GPS e soluções do sistema Windows Mobile 6.1.


A campanha também conta com internet e mídia em elevadores, na cidade de São Paulo.


Para a revista Exame, foi criada uma peça diferenciada. Encartado de cabeça para baixo, o anúncio traz a imagem de um notebook e, à medida que o leitor gira a revista, ícones que retratam as  ferramentas do computador portátil caem sobre o Treo Pro.


Os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, também receberão peças da campanha. Os locais foram escolhidos pela alta circulação de profissionais de negócios.


Duas peças foram criadas para ações nos aeroportos e em elevadores. Sob o conceito "Sua vida não pode parar", uma engrenagem formada pelos ícones @, www e .com, invade lentamente a tela. Uma gota cai do Treo Pro e acelera a engrenagem. Clique aqui para conferir a peça.


A campanha segue até o mês de maio.


Fichas Técnicas:


Mídia Impressa:
Criação: Alexandre Lage e Marcel Petroff
Fotógrafo: Alê Torres
Produção gráfica: Valdir Lucas
Ilustração: Up ilustração


Internet e Elemídia:
Planejamento: Lia Alves e Aline Gonzalez
Diretores de arte: Thiago Honório  Diogo Teixeira,  Alexandre Lage
Redatores: Hugo Medeiros Carolina Mondin, Marcel Petroff
Animação: Thiago Honório
Ilustração: Up ilustração


Diretor de Criação: Fernando Luna
Atendimento: Natalia Fogo, Diogo Teixeira, Carolina Fittipaldi, Vivian Kayan e Sergio Rebollo
Mídia: Daniela Pereira, Renato Solano Gabriela Maciel,  Ligia Barbosa, Alan Silva
Aprovação: Marcelo Zenga

Campanha 2

/