arrow_backVoltar

Campanha 2

Renault lança linha Master

20.07.09

Com o objetivo de aumentar sua participação no segmento de furgões, a Renault acaba de lançar a linha Master – furgão, minibus e chassi cabine - de veículos utilitários.


A montadora tem 18% de participação no segmento de furgões grandes até 3.500 kg, e a meta é conquistar 22% dessa faixa de mercado ainda neste ano.   


Para divulgar o lançamento, a Neogama/BBH criou campanha que conta com anúncios em revistas e jornais e spot para  rádio (ouça aqui), que vai ao ar nacionalmente a partir desta segunda-feira (20).


Ficha Técnica:


Título: Gráficos
Anunciante: Renault do Brasil S/A
Produto: Novo Renault Master
Agência: Neogama BBH
Criação: Patricia Leme, Pedro Utzeri e Wilson Mateos
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Ilustração: Seagullsfly
Art Buyer: Mariah Bayeux e Janaína Lacerda
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi, Daniel Terlizzi e Wellington Silva
Tratamento de imagem: Carlos Morelli
Produtora de som: Sax so Funny
Atendimento: Luiz Tosi, Thais Pedro, Michelle Zeger e Juliana Almeida
Aprovação/cliente: Cássio Pagliarini, Andrea Costa e Tenile Vicenzi

Campanha 2

/