Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Talent cria para Young Lions 2009
A Talent criou campanha para o projeto Young Lions Brazil 2009, evento ligado ao Cannes Lions.
As peças têm o intuito de reforçar o que deve ser a principal função das novas gerações de profissionais: criar ideias com propostas e soluções diferentes e inovadoras.
O símbolo do projeto - alfinete com fecho de Leão - é protagonista dos anúncios, com a função de "rasgar" ideias já realizadas.
Ficha Técnica:
Agência: Talent
Cliente: Young Lions Brazil 2009
Direção de Criação: João Livi / Leo Macias
Criação: Elias Torres / Alexandre "Nego Lee" Popoviski
Atendimento: Débora Ueki
Mídia: Camila Fiuza
Produção Gráfica: Ingo Santos/ Diogo Picinnino
Fotografia: Ricardo Barcellos
Aprovação pelo cliente: Emmanuel Publio Dias / Armando Ruivo