arrow_backVoltar

Campanha 2

Havaianas Top nos EUA, em criação da Almap

30.01.09

A AlmapBBDO assina mais uma campanha internacional para Havaianas Top.


As peças de mídia impressa, criadas para os consumidores dos EUA, destacam a diversidade de cores das Havaianas Top.


Em cada um dos quatro anúncios há diferentes cores sobre um fundo escuro. As formas coloridas transformam-se em sandálias e os títulos falam sobre a variedade de opções das Havaianas.


As peças começam a ser veiculadas em março em revistas de variedades, moda e música, dirigidas tanto ao público feminino quanto masculino.

Ficha Técnica - Anúncios:

Anunciante: Havaianas
Títulos: Fininhas, coloridas, modernas e todo mundo quer. Não, não toca mp3. “É como entrar num paintball e só ser atingido no pé.”, “Nem a ONU reúne tantas cores diferentes.”, “Ponha seus pés para andar num conversível.”
Produto: Havaianas Top
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Diretor de Arte: Danilo Boer
Redator: Tales Bahu
Ilustrador: Gelmi, MSampaio
Fotógrafo: Hugo Treu, Daishi Pais
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: André Furlanetto, Cristina Chacon, Marina Fernandes
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Caique Tizzi
Mídia: Alessandro Visconde, Camila Bertoli, Patrícia Oliveira
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Tânia Grimaldi


Comentários

Glazione - - Animal!


Ricardo Hurmus -  Como os outros anúncios já publicados, mais uma obra de arte.


Eiji -  clap clap!!!!


 

Campanha 2

/