arrow_backVoltar

Campanha 2

Jockey Clube divulga GP Ipiranga

04.09.08

A Neogama/BBH criou para o Jockey Clube de São Paulo campanha para divulgar o Grande Prêmio Ipiranga.


Composta por filipeta, cartaz, totem e painel quadrifásico, além de spot de rádio (ouça aqui), a ação anuncia o evento, que será realizado no dia 6 de setembro, no Jockey.


A agência criou peças que fazem alusão ao quadro “Independência ou Morte” de Pedro Américo. Ao invés dos cavaleiros eternizados na pintura, estão presentes na composição jockeys.


Ficha Técnica:


Título: Grande Prêmio Ipiranga 2008
Anunciante: Jockey Clube São Paulo
Criação: Maximiliano Geraldo e José Martins
Direção de criação: Marcio Ribas e Wilson Mateos
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Atendimento: Fabiana Bruno, Pedro Fragata e Ana Luiza Leite
Ilustração: Hector Gomes
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi
Tratamento de imagem: Daniel Terlizze
Aprovação/cliente: Sebastião Silveira Salles

Campanha 2

/