arrow_backVoltar

Campanha 2

Almap apresenta MAN Latin America

23.10.09

A Volkswagen Caminhões e Ônibus se uniu ao Grupo MAN, empresa do segmento de transportes.


Para explicar aos seus clientes o surgimento da empresa resultante, MAN Latin America, a AlmapBBDO criou campanha que inclui as mídias impressa, rádio e internet.


Neste fim de semana, anúncio de seis páginas irá anunciar que a Volkswagen Caminhões e Ônibus faz parte do Grupo MAN, abordando prós e contras da união.

Os pontos positivos preencherão duas páginas da revista e, na sequência, onde estariam os pontos fracos, o leitor se vai se deparar com um grande espaço vazio.


A última página fecha o anúncio mostrando um caminhão da MAN e um da Volkswagen, convidando o leitor para a FENATRAN (Feira Internacional da Indústria do Transporte) e deixando o endereço do site da nova marca.

Encarte na revista Veja e publieditorial na Exame, sobre transporte rodoviário de carga no Brasil, iniciaram a campanha no fim de semana passado, apresentando a novidade aos clientes.


Ficha Técnica:


Anunciante: MAN Latin America
Título: Seja bem-vindo à MAN Latin América
Produto: Institucional
Diretores de Criação: Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
Diretores de Arte: Bruno Prosperi, André Gola
Redator: Rynaldo Gondim
Fotógrafo: Du Ribeiro, Wagner Malagrine
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Camila Figueiredo, Andrea Albero
Mídia: Zuleide Rampazzo, Laerte Mendonça, Clayton Amato
Aprovação: Ricardo Barion, Ana Maria Oliveira


Ficha Técnica – Internet


Anunciante: MAN Latin America
Título: Seja bem-vindo à MAN Latin América
Produto: Institucional
Diretores de Criação: Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches, Sérgio Mugnaini
Diretores de Arte: Bruno Prosperi, André Gola, Ricardo Pocci
Redator: Rynaldo Gondim
Diretor de Tecnologia: Raphael Strada
Diretor de Operações: Marcelo Prais
Atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Felipe Giacon, Priscila Freitas
Mídia: Ricardo Medeiros, Isabelle Fernandes, Ariane Coelho
Aprovação: Alexandre Berger, Paula Nazareth

Campanha 2

/