arrow_backVoltar

Campanha 2

Vanish investe R$ 18 mi em nova ação

04.05.10

A marca de alvejante sem cloro Vanish está investindo R$ 18 milhões em nova campanha, criada pela Euro RSCG, para divulgar o Vanish Max Líquido.


A ação conta com filme (assista aqui), que começou a ser veiculado nesta segunda-feira (03), em TV aberta e paga.


Ficha Técnica:


Título: Super-herói                           


Cliente: Reckitt Benckiser Brasil


Produto: Vanish Max Líquido


Peças: versão 30’’ Vanish Max e versão 30’’ Vanish White – Brasil, México e Argentina           


Direção de arte: Bianca Heineken  


Redator: Marcelo Bresciani                                                


Direção de criação: Marcelo Bresciani      


Mídia: Felippe Sobrinho                                                      


Direção de mídia: Danilo Castro


Atendimento: Karoline Alberti e Eduardo Bernardo         


Direção de atendimento: Laís Pasqua


Aprovação Cliente: Mariana Stanisci                     


Produção de RTV: Luzia Oliveira      


Direção de RTV: Luzia Oliveira     


Produtora de imagem: Bossa Nova Films  


Diretor: Georgia Guerra-Peixe                                                       


Computação gráfica: Casablanca


Produção: Bossa Nova Films                                   


Montagem: Rodrigo Sobreiro                                 


Finalização: Bossa Nova Filmes       


Produtora de som: Angels              


Direção: Eduardo Fernandez


Produção e coordenação: Eduardo Fernandez


Sound Design: Angels


Criação de trilha: Nick Graham     

Campanha 2

/