arrow_backVoltar

Campanha 2

JWT cria para Tô Frito

17.08.10

A Nestlé anuncia sua nova aposta na televisão: “Tô Frito”, uma minissérie que conta as aventuras de um ilustrador gaúcho aprendendo a se virar sozinho em São Paulo, e que será exibida na MTV e na Band.

Nos 9 capítulos que compõem a série, o jovem Vitor Paz transmite suas receitas de sucesso na vida e na cozinha em roteiros que duram aproximadamente 15 minutos.

Realizado pela Film Planet e pela Content, o projeto tem direção de cena de Flavia Moraes, trilha da Satélite e, a partir de 23 de agosto, irá apresentar ao público um capítulo inédito por semana. Até lá os espectadores poderão se aproximar do personagem central através da campanha de lançamento da série.

A comunicação do programa envolve ações de ativação (assinadas pela Front), perfil do personagem em redes sociais (assinado pela Aretha) e campanha offline (assinada pela JWT). 

O conceito da campanha é “Para viver tem que ter estômago”.


A página de Vítor no flickr (http://www.flickr.com/photos/vitorpaz), por exemplo, funciona como portfólio online de suas ilustrações; seu blog (http://www.vitorpaz.blogspot.com) como diário de viagem.

O Portal Terra abrigará o site de serviços da série, onde o usuário encontrará dicas como lugares baratos para comer, oportunidades de emprego e ofertas de moradia com preço acessível.


No hotsite, também hospedado pelo Terra, os usuários poderão assistir aos vídeos dos episódios, participar de chats com os atores e com a diretora da série, além de obter informações sobre os personagens.


Leia anterior sobre o assunto aqui.
 
 
FICHA TÉCNICA  / CAMPANHA DE MIDIA IMPRESSA

Título: Tô Frito
AGÊNCIA: JWT
CLIENTE: Nestlé
PRODUTO: Tô Frito
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Mario D’Andrea, Roberto Fernandez e Andrea Siqueira
DIREÇÃO DE ARTE: Tomas Soares, Rafael Borges e Carlos Nunes
REDAÇÃO: Marlon Zanatti, Maurício Machado e Andrea Siqueira
ILUSTRAÇÃO: Ygor Marotta
PLANEJAMENTO: Ken Fujioka, Paulo Macari, José Lucas e Felipe Senise
ATENDIMENTO: Rodrigo Toledo, Ticiana Gomes e Laura Tieppo
MIDIA: Ezra Geld, David Ralitera, Marcos Berger, Camila Gazzano, Wagner Sena e Giulia Fortino
PRODUTOR GRAFICO: Fabio Sato e Flavio Collela
APROVAÇÃO CLIENTE: Izael Sinem, André França e Alexandre Ferreira
 
 

Campanha 2

/