arrow_backVoltar

Campanha 2

Giovanni cria para Sky

10.10.08

A Giovanni+DraftFCB apresenta novos personagens para divulgar a “interatividade” da Sky.


Os “Olhinhos” representam os recursos interativos da operadora, como o instant replay, pause ao vivo, gravação de dois programas simultâneos e reserva de programas, entre outros.
 
Nesta primeira fase da campanha, o objetivo é divulgar o Brasileirão 2008 das séries A e B, além do campeonato espanhol, todos grátis.


A campanha tem início na edição de outubro da Playboy, além de Veja e Exame.


As peças serão veiculadas até dezembro, em Cláudia, Nova, Casa Cláudia, Contigo, Quatro Rodas, Viagem & Turismo e Super Interessante. Material de PDV completa a ação.
 
A criação é de Tiago Pinho, David Romanetto e Sidney Araújo, estes dois assinam a direção de criação ao lado de Adilson Xavier e Ricardo John.

As ilustrações foram feitas pela UP Ilustração. Atendimento de Mauro Silveira, Larissa Zucatelli e Marco Aymoré e aprovação de Agricio Neto, Marcelo Miranda e Cristiane Stuart.

Campanha 2

/