Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Arno em cinta para Faciclic
A Publicis Brasil criou campanha para divulgar o lançamento da nova linha de liquidificadores Arno Faciclic, que conta com mecanismo de segurança de travamento do copo, o Secure Lock.
Dentre as ações, haverá nesta terça-feira (04), uma interferência no jornal Metro, que pela primeira vez circulará por São Paulo e Grande ABC com suas páginas grampeadas.
A explicação estará nas páginas centrais da publicação, com anúncio que traz a imagem do produto e o grampo, em destaque, com a imagem de um cadeado, bem em cima da trava de segurança do copo dos liquidificadores Arno Faciclic.
A agência também criou uma cinta, que envolverá os 325 mil exemplares da revista Claudia de maio. A peça trará a foto de um liquidificador da linha, destacando o design do produto, com botão de pressão aplicado, para simular a trava de segurança do liquidificador.
Além disso, anúncio, dividido em duas páginas que podem ser unidas, formará uma dica de receita, como um suco emagrecedor feito com abacaxi, salsinha e chá verde. O texto diz: Dicas de misturas para você ficar segura com Arno Faciclic. A peça será veiculada em revistas como Claudia, Contigo! e Viva Mais.
Um livrinho de palavras cruzadas batizado de Palavras Misturadas também fará parte da campanha.
Uma página especial de Arno Faciclic foi criada dentro do site M de Mulher, da Editora Abril. Artigos sobre saúde, bem-estar, nutrição e entretenimento serão publicados no espaço virtual. Para a TV, foram desenvolvidas ações de merchandising.
Ficha Técnica:
Campanha: Faciclic
Anunciante: Arno (Groupe SEB)
Produto: Arno Faciclic
Agência: Publicis Brasil
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Redação: Marcelo Sato / Rodrigo Strozenberg
Direção de arte: Sidney Araújo / Daniel D'Avila
Produção gráfica: Rita Vilarim e Marcelo Teixeira
Art Buyer: Selma Momosse
Mídia: Marco Jacobucci / Leonardo Vendrame
Atendimento: Fernando Silva / Felipe Wanderley
Aprovação: Eliana Leonhardt / Gustavo Rosique / Carolina Giuntoli
Impressão da cinta: Litokromia
Fotos dos anúncios: Ricardo de Vicq