arrow_backVoltar

Campanha 2

Arno em cinta para Faciclic

03.05.10

A Publicis Brasil criou campanha para divulgar o lançamento da nova linha de liquidificadores Arno Faciclic, que conta com mecanismo de segurança de travamento do copo, o Secure Lock.


Dentre as ações, haverá nesta terça-feira (04), uma interferência no jornal Metro, que pela primeira vez circulará por São Paulo e Grande ABC com suas páginas grampeadas.


A explicação estará nas páginas centrais da publicação, com anúncio que traz a imagem do produto e o grampo, em destaque, com a imagem de um cadeado, bem em cima da trava de segurança do copo dos liquidificadores Arno Faciclic.


A agência também criou uma cinta, que envolverá os 325 mil exemplares da revista Claudia de maio. A peça trará a foto de um liquidificador da linha, destacando o design do produto, com botão de pressão aplicado, para simular a trava de segurança do liquidificador.


Além disso, anúncio, dividido em duas páginas que podem ser unidas, formará uma dica de receita, como um suco emagrecedor feito com abacaxi, salsinha e chá verde. O texto diz: “Dicas de misturas para você ficar segura com Arno Faciclic”. A peça será veiculada em revistas como Claudia, Contigo! e Viva Mais.


Um livrinho de palavras cruzadas batizado de “Palavras Misturadas” também fará parte da campanha.


Uma página especial de Arno Faciclic foi criada dentro do site M de Mulher, da Editora Abril. Artigos sobre saúde, bem-estar, nutrição e entretenimento serão publicados no espaço virtual. Para a TV, foram desenvolvidas ações de merchandising.


Ficha Técnica:


Campanha: “Faciclic”


Anunciante: Arno (Groupe SEB)


Produto: Arno Faciclic


Agência: Publicis Brasil


Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung


Redação: Marcelo Sato / Rodrigo Strozenberg


Direção de arte: Sidney Araújo / Daniel D'Avila


Produção gráfica: Rita Vilarim e Marcelo Teixeira


Art Buyer: Selma Momosse


Mídia: Marco Jacobucci / Leonardo Vendrame


Atendimento: Fernando Silva / Felipe Wanderley


Aprovação: Eliana Leonhardt / Gustavo Rosique / Carolina Giuntoli


Impressão da cinta: Litokromia


Fotos dos anúncios: Ricardo de Vicq

Campanha 2

/