arrow_backVoltar

Campanha 2

Brastemp quer fugir do óbvio com secadora

05.03.10

A DM9DDB criou para Brastemp uma ação para explicar a tecnologia Passe Fácil da Secadora Brastemp Ative.


Em um parque de São Paulo, uma patinadora foi convidada a trocar seus patins convencionais por outros especiais construídos sobre dois ferros de passar roupa e em seguida deslizar sobre um imenso tecido laranja (veja aqui).


A ação com a patinadora é o ponto de partida de uma campanha online para promover o produto.  


No site, o internauta assume o comando da patinadora. Com a ajuda do mouse, é possível fazer o traçado que o consumidor quer que a patinadora realize e depois acompanhar o vídeo com a execução do desenho feito.


Um marcador traz outra brincadeira para o consumidor: uma estimativa do tempo que é economizado na tarefa de passar a roupa quando ela passou pela Secadora Brastemp. 


Neste mesmo site, o internauta conhece mais detalhes sobre o produto e pode fazer a compra online.


A ação e as novidades sobre a campanha podem ser acompanhadas também pelo twitter @desobvialize.


Ficha Técnica:


Agência: DM9DDB


Título: Secadora Brastemp


Anunciante: Brastemp


Diretores de Criação: Sergio Valente, Moacyr Netto, Pedro Gravena, Rodrigo Almeida e Renata Florio


Diretores de Arte: Marcelo Jesus, Pedro Gravena, Luiz Augusto Chicanelli, Viviane Araújo


Redatores: Daniel Xavier e Henrique Rojas


Criação e Redes Sociais: Bruno Tozzini


Atendimento: Cristiane Pereira e Milena Bolognese


Mídia: Ricardo Barros, Guilherme Barbato


Produtor de RTVC: Gilberto Pires “Gibinha” e Luciano Rocha


Produção internet: Denis Gustavo, Pedro Rais e Pedro Gravena


Aprovação: Loara Costa e Pethra Ferraz

Campanha 2

/