arrow_backVoltar

Campanha 2

Intelig relança marca, com Selton Mello

30.04.10


A Intelig apresenta aos consumidores a integração Intelig /TIM, por meio de campanha publicitária criada pela WMcCann. 


A ação, que estreia neste domingo (02), será protagonizada pelo ator Selton Mello e traz o conceito "Intelig agora é TIM".


A campanha - que conta com filme (em breve no Clubeonline), peças de mídia impressa, internet, spots de rádio e mídia exterior -propõe uma mudança de hábito do consumidor na utilização do código de longa distância.


Antonino Ruggiero, próximo presidente da Intelig, afirma que a campanha propõe uma mudança de hábito do consumidor. "Queremos mostrar que a Intelig agora é TIM e a união permite a entrada de maneira ainda mais expressiva na competição pelos mercados de tefonia fixa, longa distância, e dados”, declara.


Ficha Técnica:


Título: No ar  


Campanha: Se liga     


Cliente: Intelig          


Diretores de Criação: Alexandre Okada, Tales Bahu   


Redatores: Alexandre Okada, Leandro Lourenção           


Diretor de Arte: Carlos Murad         


Atendimento: Ana Leão        


Aprovação pelo cliente: Rogerio Takayanagi, Fernanda Cozac          


RTV: Paula Moraes / Julia Seligmann 


Produtora: O2 Filmes  


Direção: Fabio Mendonça           


Atendimento: Rejane Bicca, Miriam Lima       


Finalização: O2 Filmes        


Produtora de Som: S de Samba      


Trilha: Dimi Kireeff / Henrique Nicolau / Marcio Chavemarin                           


Duração: 30"      


Mídia: Nacional       


Mídia: Sandra Fragoso, Beatriz Carmo, Carolina Almeida, Rodrigo Oliveira                                


Produção gráfica: Jorge Gaglioni, Mauricio Martim       


Art-buyer: Ricardo Lívio         


Coordenação de operações: Vera Dreckman, Patricia Paz, Roberto Monteiro 


Fotógrafo: Alexandre Ermel          


Montagem: Saulo Simão      


Valéria Campos

Campanha 2

/