Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Intelig relança marca, com Selton Mello
A Intelig apresenta aos consumidores a integração Intelig /TIM, por meio de campanha publicitária criada pela WMcCann.
A ação, que estreia neste domingo (02), será protagonizada pelo ator Selton Mello e traz o conceito "Intelig agora é TIM".
A campanha - que conta com filme (em breve no Clubeonline), peças de mídia impressa, internet, spots de rádio e mídia exterior -propõe uma mudança de hábito do consumidor na utilização do código de longa distância.
Antonino Ruggiero, próximo presidente da Intelig, afirma que a campanha propõe uma mudança de hábito do consumidor. "Queremos mostrar que a Intelig agora é TIM e a união permite a entrada de maneira ainda mais expressiva na competição pelos mercados de tefonia fixa, longa distância, e dados, declara.
Ficha Técnica:
Título: No ar
Campanha: Se liga
Cliente: Intelig
Diretores de Criação: Alexandre Okada, Tales Bahu
Redatores: Alexandre Okada, Leandro Lourenção
Diretor de Arte: Carlos Murad
Atendimento: Ana Leão
Aprovação pelo cliente: Rogerio Takayanagi, Fernanda Cozac
RTV: Paula Moraes / Julia Seligmann
Produtora: O2 Filmes
Direção: Fabio Mendonça
Atendimento: Rejane Bicca, Miriam Lima
Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: S de Samba
Trilha: Dimi Kireeff / Henrique Nicolau / Marcio Chavemarin
Duração: 30"
Mídia: Nacional
Mídia: Sandra Fragoso, Beatriz Carmo, Carolina Almeida, Rodrigo Oliveira
Produção gráfica: Jorge Gaglioni, Mauricio Martim
Art-buyer: Ricardo Lívio
Coordenação de operações: Vera Dreckman, Patricia Paz, Roberto Monteiro
Fotógrafo: Alexandre Ermel
Montagem: Saulo Simão
Valéria Campos