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Campanha 2

Bunge Fertilizantes em criação da GNova

29.06.09

A GNova criou para Bunge Fertilizantes novas campanhas para as marcas Manah e Serrana.


“O objetivo é mostrar ao produtor rural que a empresa vende e entrega mais do que fertilizantes. Não entregamos apenas a comoditty, o produto físico, mas sim um pacote mais amplo e diferenciado”, defende Francisco Pereira, Gerente de Divisão de Marketing, da Bunge Fertilizantes. 


A estratégia inclui filmes para TV (assista aqui e aqui), comunicação direta, PDV, peças online e o desenvolvimento de sites para cada uma das marcas.


No novo endereço eletrônico produzido para a Manah, o foco principal são os webvídeos com depoimentos reais dos produtores rurais. Outra solução proposta pela TV1.Com será um “Fórum Sobre Produtividade”, com a participação dos próprios clientes da marca, cujo objetivo é reforçar a qualidade e os benefícios da Manah. 


Já no site para a Serrana, são oferecidos diversos serviços ao produtor, como “Agricultura de Precisão”, “Assessoria Agronômica” e “Troca de Grãos”. 


Além dos filmes e site, a comunicação para Manah e Serrana inclui peças para mídia impressa, rádio e mídia online.


Ficha Técnica:


Cliente: Bunge Fertilizantes


Agência: GNova Publicidade


Produtos: Manah e Serrana 


Criação: Amaury “Balí” Terçarolli / Carlos Castelo / Lisiane Kindlein / Armando Araújo / Ismar Soares / Jan Pfiffer / Gabriel D’Orazio


Direção de Criação: Amaury “Balí” Terçarolli / Carlos Castelo


Atendimento: Louise Beltrão / Cristina Alves / Cassio Motta Mello


Aprovação: Francisco Pereira / Caetano Haberli / Vanessa Fernandes / Gabriel Saul


Produção Filme: O2 Filmes


Direção: Renato Rossi


Atendimento Produtora: Rejane Bicca / Diane Maia


Produção Som: Dr DD

Fotógrafo: Mario Dalóia   



Ficha Técnica TV1.Com:


Anunciante: Bunge


Produto: Manah


Agência: TV1.Com


Direção de Criação e Planejamento: Gustavo Donda


Gerente de Contas: Renata Carvalho Vieira


Gerente de Projeto: Rodrigo Volponi


Direto de Planejamento: Maurício Moreira


Planejamento: Mário Reys


Direção de Arte: Carlos Junior e Adriano Piccirilo


Arquitetura de Informação: Juliana Uemura e Daniela Varuzzi Bastilha


Arte: Mário Kodato e Italo Santos de Oliveira


Conteúdo: Vitor Bara e Paloma Godoy Cotes


Tecnologia: Beto Yunes


Programação/Interface: Fábio Eduardo Alfieri, Emerson Pereira da Silva e Gustavo de Paula Santos


Programação/Desenvolvimento: Rodrigo Fernandes Garcia, Guilherme Siqueira Rodrigues e Wallace Oliveira Santos Junior.


Infraestrutura: Rafael José Machado da Costa e Sabrina Monteiro Martins


Controle de Qualidade: Claudia Kairalla


Aprovação cliente: Francisco Pereira, Caetano Haberli, Viviane Stridelli e Manuela Silva

Campanha 2

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