Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Almap cria para Clio na Panamericana
A AlmapBBDO assina campanha de mídia impressa para divulgar a exposição de peças premiadas no 49º Clio Awards, que acontece na Escola Panamericana de Arte e Design, desde o dia 13.
As peças brincam com a paixão das pessoas pela propaganda. Uma planta carnívora está diante de quadros de moscas, já que os insetos são o alimento dessas plantas. O lobo mau aprecia fotografias da Chapeuzinho Vermelho, e imagens de um sapo emdiversos ângulos encantam uma princesa.
Uma terceira tela faz referência ao Clio Awards in Panamericana e traz o título Para quem quase só pensa nisso.
A exposição acontece na rua Groenlândia, 77, em São Paulo, e segue até o dia 04 de dezembro.
Ficha Técnica:
Anunciante: Panamericana Escola de Arte e Design
Título: Para quem quase só pensa nisso.
Produto: Clio in Panamericana
Diretor de Criação: Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
Diretor de Arte: André Gola, Marco Monteiro
Redator: André Godoi
Fotógrafo: Mario Daloia, Hugo Treu
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia
Mídia: Flavio De Pauw, Fernando Vida, Haroldo Peçanha
Aprovação: Enrique Lipszyc