Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Loducca cria para Grávida aos 16, da MTV
A agência Loducca criou para MTV campanha que divulga o programa "Grávida aos 16".
O 'reality show' aborda as mudanças que ocorrem na vida das adolescentes que engravidam.
A ação prevê anúncios em jornais e revistas, além de peças para a internet.
Os títulos das peças são O que eu vou ser quando ele crescer?; Toda mãe é responsável por seus filhos, mesmo que não seja por seus próprios atos; e Às vezes, colocar uma criança no mundo é tirar outra.
"Grávida aos 16" é um projeto da MTV que foi lançado simultaneamente no mundo todo, no dia 23 de novembro. A intenção é tratar a questão sem fazer julgamento moral nem passar a mão na cabeça dos envolvidos.
Os temas abordados são estudos, vizinhança, gestação, família, namorado, destino da criança e, principalmente, o dia-a-dia das garotas que encaram uma gravidez tão cedo.
No total, são seis episódios de uma hora cada e dois episódios especiais: um deles reunirá participantes do reality e suas famílias para um debate sobre a série e o outro vai mostrar cenas inéditas, que foram cortadas dos episódios da primeira temporada.
Serviço
Toda segunda-feira, às 22h30 e, entre 11/01/2010 a 15/03/2010, às 23h
FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA:
Agência: Loducca
Anunciante: MTV
Atendimento: Aldo Moino e Renato Girard
Midia: Angela Xavier, Zezé Dias e Vivian Genachi
Criação: Mirna Nogueira e Olivia Cho
Direção de Criação: Guga Ketzer
Head of Art: Cássio Moron
Aprovação Cliente: José Wilson Fonseca e Lilian Chwartzmann
Comentários
Sofia - Muito Bom! Parabéns!!!
Alexandre Level - Eita, dona Mirna. Sensacionais os títulos. Orgulho!
Marcelo Costa - Títulos excepcionais. Faz tempo que não vemos desses por aqui.