arrow_backVoltar

Campanha 2

Loducca cria para Grávida aos 16, da MTV

02.12.09

A agência Loducca criou para MTV campanha que divulga o programa "Grávida aos 16".


O 'reality show' aborda as mudanças que ocorrem na vida das adolescentes que engravidam.


A ação prevê anúncios em jornais e revistas, além de peças para a internet.


Os títulos das peças são “O que eu vou ser quando ele crescer?”; “Toda mãe é responsável por seus filhos, mesmo que não seja por seus próprios atos”; e “Às vezes, colocar uma criança no mundo é tirar outra”.


"Grávida aos 16" é um projeto da MTV que foi lançado simultaneamente no mundo todo, no dia 23 de novembro. A intenção é tratar a questão sem fazer julgamento moral nem passar a mão na cabeça dos envolvidos.

Os temas abordados são estudos, vizinhança, gestação, família, namorado, destino da criança e, principalmente, o dia-a-dia das garotas que encaram uma gravidez tão cedo.


No total, são seis episódios de uma hora cada e dois episódios especiais: um deles reunirá participantes do reality e suas famílias para um debate sobre a série e o outro vai mostrar cenas inéditas, que foram cortadas dos episódios da primeira temporada.


Serviço


Toda segunda-feira, às 22h30 e, entre 11/01/2010 a 15/03/2010, às 23h


FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA:


Agência: Loducca
Anunciante: MTV
Atendimento: Aldo Moino e Renato Girard
Midia: Angela Xavier, Zezé Dias e Vivian Genachi
Criação: Mirna Nogueira e Olivia Cho
Direção de Criação: Guga Ketzer
Head of Art: Cássio Moron
Aprovação Cliente: José Wilson Fonseca e Lilian Chwartzmann


Comentários

Sofia -  Muito Bom! Parabéns!!!


Alexandre Level -  Eita, dona Mirna. Sensacionais os títulos. Orgulho!


Marcelo Costa -  Títulos excepcionais. Faz tempo que não vemos desses por aqui.


 

Campanha 2

/